Publicidade
Carnaval
Especiais

Joicimara vence prova de resistência e é a nova rainha da semana do 'Peladão a Bordo'

A representante do time Amigos do Naça de 24 anos, superou uma prova de resistência e se consagrou a nova rainha da semana do reality 30/11/2015 às 20:49
Show 1
Após prova de resistência, Joicimara se torna a nova rainha da semana do Peladão a Bordo - O Reality
alexandre pequeno Manaus (AM)

A vencedora da prova que elege a rainha da semana no Peladão a Bordo – O Reality, é a bela Joicimara Nascimento. A veterana superou uma prova resistência e segue imune à próxima eliminatória, além de ganhar R$500 reais e saborear os privilégios do camarote do iate Victory of God.

Acordadas pela apresentadora Nathália Nascimento, as nove participantes dirigiram-se para a praia onde haviam oito cordas amarradas em árvores. Audrey tinha a opção de participar da prova e eliminar uma concorrente ou se eliminar e manter as confinadas no teste. A ex-rainha da semana optou por eliminar Maylin da jogada e seguiu rumo à prova.

Cada uma das participantes deveria escolher uma das mãos para segurar suas respectivas cordas. Quem deslizasse a mão, seria eliminada. Aos 45min de prova, Sarah apoiou-se na árvore e foi eliminada automaticamente. Kedma deslizou sua mão e foi eliminada em 1h35min de prova. Após isso, Juliana desistiu da prova em 2h05min de duração. Brena também desistiu em 3h15min.

Na reta final da prova, Chayra foi denunciada por Tatiane pois estava deslizando sua mão e foi eliminada após 5h de prova. Em seguida, Tatiane desistiu da prova.

Resistentes, as loiras Audrey e Joicimara duelaram no fim da prova. Após 6h de duração, Audrey desistiu e Joicimara se consagrou a nova rainha da semana.

Publicidade
Publicidade