Quinta-feira, 23 de Maio de 2019
Especiais

Júnior Paulain anuncia sua saída do cargo de apresentador oficial do Boi Bumbá Caprichoso

Quatro dias após a apuração que consagrou o bumbá azul como campeão do 50º Festival Folclórico de Parintins, apresentador renuncia o cargo



1.jpg
Júnior Paulain anunciou através de um áudio sua saída do Festival Folclórico de Parintins
02/07/2015 às 19:54

O apresentador oficial do Boi Caprichoso, Júnior Paulain, confirmou na noite desta quinta-feira (2), que um áudio que circula nas redes sociais a respeito de sua saída do cargo é verdadeiro. Ele não quis dar declarações sobre a saída.

Quatro dias após o anúncio da vitória do Caprichoso no 50º Festival Folclórico de Parintins, o apresentador Júnior Paulain, que defende o item 1 do festival desde 2005, anunciou através de um áudio, que começou a circular nas redes sociais na tarde de hoje (2), que não defenderá mais o boi azul nos próximos festivais. Ele agradece o apoio recebido durante todos os anos e afirma que é a hora de se despedir.

“De fato, pensando, refletindo e diante de algumas situações que aconteceram durante o festival, a minha crise e sinusite, algumas doenças advindas de feridas, a alguns acontecimentos que ocorreram e me deixaram certo de que chegou o momento de me despedir, chegou o momento de ir em frente. Espero contar com o apoio de vocês, eu estou muito machucado”, conta.

Sem revelar um motivo específico, o apresentador atribui sua saída a diversos fatores. “Existiram algumas situações de injustiça e falta de reconhecimento. Esperava muito ser valorizado, mas de fato a nação azul e branca ainda vê Júnior Paulain como um problema, mesmo depois de tudo que eu fiz nesses dois meses para que nós ganhássemos o festival. Só deixo o meu lamento e meus votos de força ao boi bumbá Caprichoso. Estarei sempre aqui para ajudar independente de ser item ou não”, explica.

Júnior reforça ainda que, apesar de todos os problemas, o seu amor pelo touro negro continua. “Vamos em frente minha turma, vamos amar o boi até o último minuto das nossas vidas, com todas as nossas forças, mas realmente, já deu”, encerra.

No confronto com o apresentador do Boi Garantido, Israel Paulain, irmão de Júnior, o defensor do boi negro saiu na frente. Nas três noites, Júnior obteve um total de 59,9 pontos, contra 59,6 de Israel.

A diretoria do Boi Caprichoso afirmou que não irá se manifestar até que haja um pronunciamento oficial por parte do apresentador.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.