Publicidade
Carnaval
Especiais

Jurados dão dicas do que conta na hora de escolher a Rainha do Peladão Brahma 2015

Avaliar aquela que continua na disputa da coroa do Peladão Brahma 2015 foi a difícil missão do time de avaliadores 23/10/2015 às 15:07
Show 1
Jurados avaliaram as belas para que 11 entrem no barco
equipe peladão 2015 ---

Escolher a mais bela entre tantas não é uma tarefa fácil. Avaliar aquela que continua na disputa da coroa do Peladão Brahma 2015 foi a missão do time de avaliadores que foi presidido pela blogueira e colunista do jornal A CRÍTICA Carol Heinrichs, e contou com a participação do cirurgião plástico Euler Ribeiro Filho e do cabeleireiro e maquiador do Maison Luh, Emerson Pinto.

Esse ano a bancada do programa Peladão a Bordo – O Reality, ganhou um reforço pra lá de especial: a cantora Wanessa e a dançarina, atriz e ex-peoa de “A Fazenda”, Sheila Melo. A bancada estrelada avaliou itens como beleza plástica, desenvoltura e postura.

Participando pela quarta vez do time de jurados Carol avaliou com cautela a passarela das candidatas. "É uma honra presidir este ano o time de jurados e pelo que vi as meninas estão com tudo. Elas são lindas e têm muito potencial", revelou a blogueira, adiantando que o estilo diz muito sobre a personalidade de cada menina e que levaria isso em conta.

Para Euler Ribeiro Filho, muito mais que beleza, as candidatas precisam mostrar conteúdo. "Claro que buscamos a beleza, mas também queremos que elas nos mostrem do que são capazes, que são muito mais que isso. Quando conversamos com elas queremos que elas nos falem coisas interessantes, isso contribui na minha avaliação", pontuou o médico que participa pelo terceiro ano do júri do programa.

Já para o profissional da beleza Emerson Pinto, uma boa maquiagem e um belo penteado pode fazer a diferença."Uma make bem feita e um cabelo arrumado podem transformar uma mulher, isso é fundamental", afirmou um dos mais disputados do Maison Luh.

Sheila Melo, que já brilhou na dança e teve a vivência de participar de um reality show, declarou ser apaixonada por Manaus e falou da surpresa em participar do júri do programa. "Já fui jurada de outros concursos de beleza, mas de um que vale vaga no reality, é a primeira vez. Fico feliz pelo convite e espero ajudar nessa busca", contou a eterna musa do grupo “É o Tchan” que levou em conta em sua avaliação itens importantes. “Eu procurei ser bem coerente, apesar do foco ser beleza quero avaliar o comportamento delas também”.

Wanessa Camargo, que faz sucesso no mundo da música pop e desponta como uma das cantoras mais completas do cenário nacional, contou com a sua sensibilidade para fazer suas escolhas. “Já passei pela experiência de fazer parte de outros júris, mas não com essa responsabilidade. É tanta mulher bonita, fiquei surpresa com o nível da beleza das candidatas, é uma diversidade incrível”, afirmou Wanessa, muito “tietada” pelas candidatas.

A quarta edição do reality da TV A CRÍTICA tem estreia marcada para o mês de novembro.

Publicidade
Publicidade