Sábado, 11 de Julho de 2020
NOVA TRADIÇÃO

Kamélia encerra o carnaval de Manaus e devolve chave da cidade em baile de despedida

O evento será realizado na terça-feira gorda de Carnaval (25), na sede do Clube, São Geraldo, Zona Centro-Sul, regado a muita marchinha e sambas de enredo com a bateria da Vitória Régia, Couro Velho e Rosivaldo e os Metais de Olinda



49331008176_d8f4d5d62a_c_8ED8E18A-FA4B-4C29-9F10-772836E01CC2.jpg Foto: Divulgação
12/02/2020 às 19:53

Rememorando os grandes bailes realizados tempos atrás no salão social do Olímpico Clube, a Boneca Kamélia vai encerrar o Carnaval 2020 com o retorno do seu tradicional baile de despedida, no qual também dará início a uma nova tradição: a devolução da chave da cidade para o “dono da casa”, o prefeito Arthur Neto. O evento será realizado na terça-feira gorda de Carnaval (25), na sede do Clube, São Geraldo, Zona Centro-Sul, regado a muita marchinha e sambas de enredo com a bateria da Vitória Régia, Couro Velho e Rosivaldo e os Metais de Olinda. 

Segundo o presidente do Conselho Diretor do Olímpico Clube e presidente da Diretoria do Grêmio Recreativo Escola de Samba Império da Kamélia, Almerinho Botelho, após 20 anos sem sua festa de encerramento, agora a “Negona” volta com tudo e pretende fechar o período das folias momescas com chave de ouro.  “Além de representar o fim das festividades, a despedida da Kamélia marcou e deixou saudade. Eram belas e glamourosas as festas em nosso salão, e com isso, mesmo que extraoficialmente, dava-se o encerramento do reinado de Momo”, relembra. 



Devolução da chave 

Almerinho revela que o baile será também a grande oportunidade de devolver a chave para o “dono da casa”. “Quando você viaja e fica hospedado na casa de alguém, quando vai embora, devolve a chave aos donos da casa não é mesmo”? E assim será com a nossa Kamélia. Daremos início a uma nova tradição. Ela devolverá a chave ao anfitrião, o prefeito Arthur Neto, pessoa que sempre nos apoiou e que já confirmou presença no evento.  Assim pretendemos dar início a uma nova e importante tradição em Manaus, uma vez que abrirá e fechará literalmente o Carnaval amazonense”, antecipa Botelho. 

Últimos lugares

Almerinho Botelho adianta que quem quiser participar do último e mais significativo baile de carnaval do ano, precisa se antecipar. Restam poucos lugares. “As mesas ou lugares à mesa estão à venda na secretaria do clube. Quem quiser fazer reserva também pode entrar em contato pelo telefone: 98466.7774”. 

O baile está com início marcado para às 21h. Mais informações podem ser obtidas nas redes sociais: Butiquim da Kamélia ou Olímpico Clube Manaus.

*Com informações da Assessoria de Imprensa.

News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.