Terça-feira, 21 de Maio de 2019
FESTA A PARTIR DAS 20H

Mocidade de Aparecida volta com força total aos ensaios shows a partir desta sexta (11)

Com ritmistas e outros integrantes da escola de samba, além de outras atrações, agremiação receberá a comunidade em sua quadra, na rua Ramos Ferreira, em Aparecida, nesta sexta, com muita festa, samba e alegria



pareca1_F327A572-8930-4DD0-BEDD-1CB5BBB41D2F.JPG
Comunidade de Aparecida, simpatizantes e amantes do samba tem encontro nesta sexta-feira na quadra da escola de samba / Arquivo/AC-08/02/2016
11/01/2019 às 17:06

A GRES Mocidade Independente de Aparecida volta com força total em seus ensaios shows nesta próxima sexta-feira, dia 11, onde a escola receberá em sua quadra, foliões, torcedores e simpatizantes com muita festa, samba e alegria.

As atrações desta noite serão a Bateria Show da Aparecida, a Universidade do Ritmo, Côrte da Bateria, Ala das Baianas, Musas, Passistas Show, Grupo de Passistas, Rainha e Musa Gay, Casais de Mestre Sala e Porta Bandeira e Wilsinho de Cima com a Comissão Musical.

E não acaba por aí não, já que a Aparecida está homenageando o Estado do Pará, nada mais justo que uma super noite de músicas com ritmo paraense, que será animada pela a Banda Contágio.

A festa terá início às 20h, e não tem hora para acabar: a entrada será liberada até as 22h, após este horário, será  cobrado no valor de R$ 10 a pista, e as mesas serão liberadas. “Égua maninho, tu nem é leso em ficar de fora dessa, né?”, conclama o material de divulgação da assessoria de comunicação da agremiação.  

Serviço

O que é: Ensaio Show da Gres Mocidade Independente de Aparecida

Quando: Nesta sexta-feira, dia 11

Onde: Na quadra da Aparecida

Local: Rua Ramos Ferreira, bairro de Aparecida

Horário: A partir das 20h

Quanto: Entrada liberada até às 22h; após este horário, R$ 10 pista e mesas liberadas


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.