Mocidade do Coroado é a campeã do Grupo de Acesso ‘B’ do Carnaval de Manaus
A escola foi a campeã do Grupo de Acesso “B” do Carnaval de Manaus com homenagem ao político Sinésio Campos
Com 179 pontos a Mocidade Independente do Coroado foi a campeã do Grupo de Acesso “B” do Carnaval de Manaus. A escola homenageou o político Sinésio Campos.
Em segundo ficou o Império do Hawaí com 176,7, Unidos do Coophasa levou 176,5 e a Presidente Vargas em quarto com 174,2 pontos.
“Estamos alegres, mas ao mesmo tempo tristes porque esse ano não teremos o acesso para o grupo A”, disse Montelo Lira, representante da Mocidade do Coroado.
A apuração aconteceu agora há pouco no Bloco C, Sala de Música, do Sambódromo e está tendo a presença da diretoria da União das Escolas de Samba do Amazonas (Uesam), entidade que rege a categoria, sendo representada pelo presidente Ari Renato, pelo diretor de Carnaval Fabrício Nascimento e por Ivo Moraes, diretor jurídico.