Publicidade
Carnaval
DESPEDIDA

Morre aos 37 anos Luizinho Andrade, ex-presidente da escola Grande Família

Luizinho Andrade estava internado desde o último dia 17 na Fundação de Medicina Tropical Doutor Heitor Vieira Dourado com uma inflamação no cerebelo que lhe fez perder os movimentos 09/02/2017 às 20:29 - Atualizado em 09/02/2017 às 20:42
Show grande
Luizinho Andrade. Foto: Reprodução/Internet
Rafael Seixas Manaus (AM)

Faleceu na noite desta quinta-feira (09) o coreógrafo, carnavalesco e ex-presidente do Grêmio Recreativo Cultural Escola de Samba A Grande Família Luizinho Andrade, aos 37 anos, em decorrência de falência múltipla dos órgãos.

O pai de Luizinho, o também carnavalesco Luiz Gilberto, informou que o filho estava internado desde o último dia 17 na Fundação de Medicina Tropical Doutor Heitor Vieira Dourado, na Zona Centro-Oeste de Manaus, devido a uma inflamação no cerebelo que fez com que ele perdesse os movimentos.

“Não tive tempo para vivê-lo como pai. Não digo que foram 30 anos perdidos, mas digo que foram 30 anos que deixei de viver e amar meu filho como eu deveria. O legado que ele deixa para o samba e para o Carnaval é a história de um guerreiro, que nunca se curvou diante das dificuldades e que sempre enfrentou os problemas de cabeça erguida. Nunca conheci alguém tão guerreiro como o meu filho”, declarou Luiz Gilberto, que por 30 anos foi presidente da escola de samba A Grande Família.

O velório está marcado para iniciar às 22h de hoje na funerária Novo Amanhecer, localizada na rua Major Gabriel, no bairro Praça 14 de Janeiro, na Zona Sul de Manaus. O local do enterro ainda não foi decidido.

Publicidade
Publicidade