Publicidade
Carnaval
Especiais

Mostrando charme e elegância, Rainhas do Peladão Brahma 2015 desfilam de biquíni

No encontro, elas também foram avisadas sobre a nova etapa do concurso de maior peladas do mundo. Nova fase deve ser realizada no mês de outubro  28/09/2015 às 11:52
Show 1
Candidatas enfrentaram os medos e posaram usando o traje de banho
ANNE GABRIELLY ---

Começou quente o ensaio de biquíni das candidatas à Rainha do Peladão Brahma 2015. Na manhã deste sábado (26), As belas enfrentaram o insistente calor amazônico e participaram da sessão de fotos usando apenas o seu charme e o traje de banho.

O concurso de rainhas é parte do Peladão Brahma 2015, o maior campeonato de futebol pelada do mundo, e também está integrado ao programa “Peladão a Bordo – O Reality”, da TV A Crítica.

Além do ensaio, realizado no clube Umberto Calderaro Filho, na sede da Rede Calderaro de Comunicação, elas também tiveram uma verdadeira aula de passarela e receberam algumas orientações importantes. 

As fotos de biquíni servirão como base para as próximas fases eliminatórias. “A beleza é muito abstrata. Todas são muito bonitas e como eu sempre digo, o melhor conteúdo é a simpatia”, revelou o coordenador geral do concurso de rainhas, Kid Mahall.

No teste da passarela, as musas foram treinadas sobre o “andar no salto”, o que exige muito foco e dedicação. O charme também é um quesito que pode levar a candidata até o prêmio máximo.

No bate-papo elas também foram avisadas sobre a nova etapa do concurso, que deve ser realizada no mês de outubro. Sem data definida, a etapa do teatro contará com a presença de oito jurados que devem definir as 36 escolhidas para a fase da praia, de onde sairão as 12 selecionadas para o programa “Peladão a Bordo – O Reality”.

“Vocês devem estar preparadas, nós teremos jurados que vão avaliar do cabelo a maquiagem, por isso é importante que vocês tenham todo o cuidado com o corpo e a mente” enfatizou o coordenador que orientou ainda que não se deve esquecer a alimentação e da saúde durante a preparação.

Outro ponto importante da fase do teatro é que nela os times eliminados podem ter uma nova chance de voltar a competição. Com o “Paralelo da Rainha”, a classificação de uma candidata pode trazer de volta um time eliminado.

Para o coordenador geral do Peladão, Arnaldo Santos, a oportunidade do retorno só mostra o quão importante é a função da rainha. “A rainha tem uma função mágica, mais que beleza ela pode ajudar o time a retornar aos campos. Já tivemos exemplos de muitos times que foram eliminados e voltaram graças a classificação da rainha”, disse.


Publicidade
Publicidade