Publicidade
Carnaval
PSY TRANCE

Música eletrônica agita foliões em 20 horas de programação no CarnaTrance 2018

A 14ª edição do CarnaTrance começa neste sábado (10) e vai contar com apresentações de grandes nomes da cena eletrônica 08/02/2018 às 21:12
Show carna
Foto: Divulgação
Vitor Gavirati* Manaus (AM)

Os amantes de música eletrônica não vão ficar sem opção de evento para curtir o Carnaval em Manaus. Neste sábado (10), começa a 14ª edição do CarnaTrance, tradicional evento carnavalesco da capital movido pelo ritmo Psy Trance.

Este ano, a festa, que começa às 22h, tem previsão para acabar apenas às 18h do domingo (11), na Amazonas Dragway, localizada no Km 6,5 da Estrada Manoel Urbano, em Iranduba.

Quem for ao CarnaTrance vai poder conferir as atrações em dois palcos, um voltado ao Psy e outro ao Techno/House.Indra, Pop Art, Whiptongue, Hacoon, Timid Boy e Thayana Valle estão entre os dj’s que compõem o line-up do evento.

O CarnaTrance surgiu com a proposta de trazer uma nova opção de diversão no período festivo do Carnaval, sendo com foco a música eletrônica, especificamente o Psy Trance, estilo que está hoje consolidado em todo o mundo.

Ingressos antecipados custam R$ 80. As vendas acontecem na unidade do Fast Temaki (bairro Parque 10 de Novembro), na Revolution Tabacaria (avenida Djalma Batista), na Síntese Skate Shop (avenida Getúlio Vargas) e no El Barbero (bairro Dom Pedro e avenida das Torres).

Publicidade
Publicidade