Sexta-feira, 13 de Dezembro de 2019
CARNAVAL

Nascida com paralisia cerebral curte desfile do Carnaval em Manaus

Jéssica é apaixonada pelo Carnaval e não deveu nada em relação aos outros brincantes durante nos 65 minutos de apresentação da Andanças de Cigano



2b45f146-9e25-40a6-b425-bfe7d1cafd91.jpg (Foto: Aguilar Abecassis)
25/02/2017 às 23:10

Há cinco anos desfilando pela Andanças de Ciganos, segunda escola a desfilar neste sábado (25), a dona de casa Maria Auxiliadora Oliveira, 58, e a filha, Jéssica Kelly da Costa, garantem que o Carnaval é para todos. 

Nascida com paralisia cerebral, Jéssica é apaixonada pelo Carnaval e não deveu nada em relação aos outros brincantes durante nos 65 minutos de apresentação da escola da Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus. Apesar de estar na cadeira de rodas, ela aproveitou a música e o carinho do público espalhado pelo Sambódromo. 



Segundo Maria Auxiliadora, a filha é uma grande fã da escola. "Eu me criei na Cachoeirinha então tenho o costume de descer pela escola. A minha filha também gosta de descer e tenho o prazer de vir com ela", disse.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.