Publicidade
Carnaval
Especiais

Nathália Nascimento, a cara e voz do Peladão a Bordo!

No comando da atração pelo quarto ano consecutivo, a jornalista revelou em entrevista o orgulho que sente por fazer parte de um projeto pioneiro e sobre como se envolve com relação ao sonho de tantas meninas 30/10/2015 às 15:57
Show 1
Nathália Nascimento comanda o Peladão a bordo há quatro anos
equipe peladão 2015 ---

Grande parte do sucesso do programa “Peladão a Bordo – O Reality” se deve ao carisma e competência da apresentadora Nathália Nascimento. No comando da atração pelo quarto ano consecutivo, a jornalista revelou em entrevista o orgulho que sente por fazer parte de um projeto pioneiro e sobre como se envolve com relação ao sonho de tantas meninas que brigam para conseguir a coroa e o título de Rainha do Peladão.

Como forma de renovar o tradicional concurso de rainhas do Peladão, e em comemoração aos 40 anos do campeonato, em 2012 a TV A CRÍTICA criou o Peladão a Bordo - O Reality, um programa que tem como objetivo confinar 12 candidatas à rainha do Peladão em um iate, onde participam de desafios e eliminações.

Apresentadora do reality desde o inicio, Nathália afirma que sempre acreditou no formato inovador do projeto. “Quando começamos o programa há quatro anos, claro que confiamos naquilo que estávamos apresentando ao público, mas confesso que não esperei tanto sucesso. A aceitação do público foi incrível e a partir desse momento tivemos a certeza de que poderíamos seguir em frente”.

Sobre a experiência de estar à frente de um reality show, ela revela que se sente realizada por fazer parte dessa história. “O Peladão, pra mim, é um aprendizado. A cada ano que passa eu fico muito orgulhosa porque não é um reality show comprado de outro lugar, é um reality produzido por nós. Temos chance de exportar de repente um produto nosso pro resto do mundo”.

Por ser a porta-voz do programa, Nathália fala do lado que classifica como “ruim”: a eliminação das candidatas. “Eu me envolvo muito com as meninas, acompanho tudo de perto, porque quando a gente fala de sonho, a gente fala de realizações e eu sei que elas buscam muito isso. Quando eu era criança eu tinha um sonho que era ser apresentadora e consegui, por isso entendo o sonho das meninas, cada um tem o seu e a gente não pode desmerecer isso”.

O reality tem duração de um mês e por conta disso, Nathália também se considera uma “confinada”. “É um reality show, eu preciso estar por dentro de tudo 24h. Às vezes a candidata pode acordar no meio da noite e fazer algo e não podemos correr o risco perder, temos que vigiar de perto, é um trabalho de uma equipe inteira que fica atenta para não deixar passar nada”.

Apesar da rotina frenética, a apresentadora não se deixa abater pelo cansaço. “Minha vida fica uma correria com o início das gravações, mas é gratificante quando a gente vê o resultado do trabalho final no ar e quando a gente vê que as pessoas estão ligadas no programa, que elas participam. Fico muito satisfeita porque faço o que amo, e é um prazer fazer parte da história do Peladão”, revelou a apresentadora titular do programa.

Atualmente Nathália Nascimento divide o comando diário do programa Magazine, ao lado da colega Ludmila Queiroz, mas ela já passou também por outros programas com o CRAQUE na TV e o especial Arena Show de Bola.

Publicidade
Publicidade