Publicidade
Carnaval
Especiais

Nesta terça-feira estreia a quarta edição do 'Peladão a Bordo - O Reality'

Com muitas novidades, o programa da TV A Crítica chega às telinhas com a missão de surpreender o público, que espera ansioso pelo início do reality que irá definir a Rainha do Peladão Brahma 2015 13/11/2015 às 09:57
Show 1
É hora de acabar com o mistério e começar o Peladão a Bordo
equipe peladão 2015 ---

Finalmente a espera está chegando ao fim: nesta terça-feira (17) estreia a quarta edição do Peladão a Bordo – O Reality. Com muitas novidades, o programa da TV A Crítica chega às telinhas com a missão de surpreender o público, que espera ansioso pelo início do reality que irá definir a Rainha do Peladão Brahma 2015.

Um dos momentos mais esperados pelas candidatas, familiares e torcidas, o anúncio das 11 escolhidas para o iate Victory of God será ao vivo. A jornalista Nathália Nascimento, que segue no comando da atração pelo quarto ano, terá a difícil missão de dizer quem segue em frente na disputa que vale não somente o título, mas um carro e R$ 25 mil no bolso.

Para o coordenador de produção da TV A Crítica e diretor da atração, João Arthur Vieira, um dos principais objetivos do programa esse ano é surpreender o público. “Esse ano o programa está repleto de novidades, estamos empenhados em trazer o melhor para o nosso telespectador que acompanha de perto o reality desde o início”, afirmou João Arthur, lembrando ainda que o programa de estreia mostra todo o processo de classificação das meninas.

Logo no começo da atração, o telespectador vai acompanhar e entender todo o processo que avaliou as mais de 500 candidatas inscritas. No dia 12 de setembro, no evento de homologação dos times no concurso realizado no Parque Rio Negro, todas as participantes foram avaliadas por um time de jurados que escolheram Kedma Santos a primeira bela para o reality.

Outro destaque do programa de estreia será a seletiva ocorrida na Casa das Artes, que contou com a participação de duas importantes artistas nacionais: a cantora Wanessa Camargo e a dançarina e atriz Sheila Melo.

As belas se uniram a blogueira e colunista do jornal A CRÍTICA, Carol Heinrichs, ao cirurgião plástico Euler Ribeiro Filho e o cabeleireiro e maquiador do Maison Luh, Emerson Pinto, para selecionar 36 entre as 100 concorrentes.

Na ocasião a mesa julgadora teve a oportunidade de conhecer um pouco mais das meninas e fazer a difícil escolha de definir quem vai adiante na competição. A bancada avaliou itens como beleza plástica, desenvoltura e postura. Para a aprovação nessa fase do concurso era necessário o sim de três jurados, o que carimbava o passaporte da candidata direto para a fase da praia.

Com os nervos à flor da pele, as 36 aprovadas para a fase da praia foram surpreendidas mais uma vez ao serem comunicadas que seriam formadas duplas e que dessa vez 22 meninas disputariam uma das 11 vagas disponíveis. Em uma noite regada a muita tensão, os jurados fizeram o tão esperado anúncio com direito a muitas lágrimas e sorrisos. Essas e muitas outras surpresas especiais você acompanha no programa de estreia que vai ao ar nesta terça-feira (17), logo após o A Crítica na TV, às 19h30.

Publicidade
Publicidade