Publicidade
Carnaval
Especiais

Originalidade e diversão marcam o Manaus Fantasy de 2013

Os grupos “Cuka Fresca” e “Tô a Toa” comandaram a música ao lado do cantor Eduardo Dornellas e do MC Sapão, atração nacional vinda do Rio de Janeiro 12/02/2013 às 17:50
Show 1
Público prestigia a 6ª edição do Manaus Fantasy
acritica.com Manaus (AM)

Com o tema “O mundo dos desenhos animados”, a sexta edição do ‘Manaus Fantasy’ reuniu os foliões originais e criativos, na noite desta segunda-feira (11), na piscina Vitória Régia do Tropical Hotel, localizado na Zona Oeste da capital.

Os grupos “Cuka Fresca” e “Tô a Toa” comandaram a música ao lado do cantor Eduardo Dornellas e do MC Sapão, atração nacional vinda do Rio de Janeiro. No espaço “All Ngiht”, se apresentaram Adriano Arcanjo, Casulo e o DJ Kleber Romão.


Fantasias

Como o principal da festa é a fantasia, teve gente que apostou – e pesado – na produção. Quinze amigos resolveram se fantasiar com os famosos do programa ‘Esquenta’, que é comandado por Regina Cazé. O mesmo grupo levou, no ano passado, o terceiro lugar no concurso de fantasias com “Mazé e os haitianos”. “Este ano nós viemos pra ganhar, nem viemos pra curtir a festa, queremos mostrar e divulgar as nossas fantasias. Estamos a algum tempo fazendo reuniões e confeccionando as nossas próprias fantasias. Levamos a sério!”, declarou o publicitário Victor Israel.


Mas nem todo mundo leva tão a sério assim. É o caso da estudante Caroline Santos. Ela, que estava fantasiada de Branca de Neve, afirmou que o importante é mesmo se divertir. “Vim com as minhas amigas, mas não participamos do concurso. Viemos pra curtir mesmo a festa, as atrações e trocar ideias”, disse.

Houve também quem não fugiu ao tema, o designer Diego Santos, disse que não teve dúvidas na hora de escolher a fantasia e escolheu Fred Flintstones. “Era um dos desenhos favoritos da minha infância, não tinha como não vir. É uma fantasia fácil e bem em conta”.


Concurso

Para o grande concurso de fantasias houve uma pré-seleção na entrada da pista e da área VIP, houve uma comissão conferiu os modelos originais. Os eleitos na categoria grupo foram: Rick Jansen e Odair dos Santos, com a fantasia "As Branquelas"; Mathaus, com a fantasia Andry Birds e Victor Israel, com a fantasia "Esquenta".


Já na categoria individual os vencedores foram: Williams Oliveira, fantasiado de Zezé da novela Avenida Brasil; Bruno Lincon, com a fantasia de Alan Garner do longa metragem 'Se beber não case' e Edmilson Lira, com a fantasia de fauno do filme 'Nárnia'.



Publicidade
Publicidade