Publicidade
Carnaval
Especiais

Paixão pelo Garantido une casal que, há seis anos, vem até Parintins prestigiar o bumbá

Os professores universitários se encantaram pelo boi vermelho e branco e pela Ilha Tupinambarana ainda em 2009 e desde então não perdem uma edição do Festival Folclórico 25/06/2015 às 11:58
Show 1
Juliana e Claudio Dias, unidos pela paixão ao bumbá vermelho e branco
Lorenna Serrão Parintins (AM)

A história de amor entre os professores universitários Juliana Dias e Cláudio Dias se confunde com a paixão que eles sentem pelo Festival Folclórico de Parintins e, principalmente, pelo boi-bumbá Garantido.

"Em 2009, nós participávamos da mesma comunidade do Garantido (na já extinta rede social Orkut) e foi por meio dela que nos conhecemos e nos apaixonamos", conta Juliana, de 25 anos, natural do Recife, Pernambuco.


Casados há quatro anos, o casal veio junto para a Ilha Encantada pela primeira vez ainda em 2009 e desde então são presenças constantes no Festival Folclórico. Mais um motivo para eles não perderem este ano, que marca a 50° edição do evento.

"Nós estamos aqui todos os anos, dessa vez vamos ficar na cidade até segunda-feira (29). Gostamos de viajar de barco porque já chegamos na cidade descansados e prontos para curtir muito a festa", disse Cláudio, de 32 anos.

Publicidade
Publicidade