Publicidade
Carnaval
Especiais

Peladão a Bordo 2014 promete surpreender o público do AM

A terceira edição do programa da TV A CRÍTICA chega este ano apresentando um formato mais maduro, refletindo a experiência de uma equipe que busca novidades a cada ano, além do investimento em equipamentos modernos 26/09/2014 às 13:50
Show 1
Em 2014, Nathália Nacimento ganha o reforço de uma equipe de reportagem
Jornal A Crítica ---

Há dois anos o telespectador amazonense teve a oportunidade acompanhar um programa completamente inovador e pioneiro na tela da TV A Crítica. Como forma de renovar o tradicional concurso de rainha do Peladão, em comemoração aos 40 anos do campeonato, em 2012, surge o Peladão a Bordo - O Reality, surpreendendo por ser uma atração sem precedentes na televisão do Amazonas.

Um iate de luxo cheio de mulheres bonitas, navegando em pleno rio Negro, vigiado por câmeras 24 horas por dia. A ideia ousada deu certo e, em 2014, a terceira edição do Peladão a Bordo apresenta um formato mais maduro, refletindo a experiência de uma equipe que busca se renovar a cada ano, além do investimento em equipamentos de ponta.

“Serão 18 câmaras a mais, somando um total de 27 espalhadas por todo o barco. Aprofundamos também os microfones pra que não se perca nenhum tipo de conversa por conta de ruídos externos. O barco em si também passa por mudanças no seu design interno, em cômodos como sala, cozinha e suíte da rainha. Com estes dois anos de projeto, se aprendeu muito, se evoluiu muito”, ressaltou o diretor presidente do sistema A Crítica de rádio e televisão, Dissica Calderaro.

Formato renovadoO programa vai ao ar de 10 de novembro a 19 de dezembro, prometendo mais proximidade com o telespectador. “Do primeiro para o segundo ano o reality ficou mais ‘quente’. E para a terceira edição vamos estreitar ainda mais essa relação com quem está do outro lado. Em 2014 o Peladão a Bordo entra no ar quase 100% ao vivo. O que está acontecendo no dia vai ao ar no programa do mesmo dia. Então nosso trabalho vai ser muito maior, mas ele vai estar muito mais atual”, anunciou João Artur Vieira, editor executivo do reality.

Uma das apostas para este ano são as provas que devem se tornar mais intensas, exigindo dedicação das participantes. “Já temos a prática de trazer profissionais renomados em suas áreas para comandarem as provas do programa. Esse ano isso não muda, mas se torna muito mais impactante. Muitas surpresas estão reservadas neste quesito, temos certeza de que o público vai gostar bastante”, reforçou João Artur.

Para a apresentadora Nathália Nascimento, o “friozinho na barriga” da estreia não muda. Mas a jornalista observa uma equipe ainda mais confiante no sucesso do terceiro ano de projeto. “Já conhecemos no que trabalhamos e o púbico para quem estamos nos direcionando é mais tranquilo.

O nervosismo e aquela emoção de recomeçar permanecem, mas já estamos mais preparados. E podem esperar que o programa está sendo feito com todo o carinho e afinco possíveis. O reality foi novidade no primeiro ano, no segundo, ficou bem mais moderno e reconhecido, e agora vamos cumprir a missão de surpreender o nosso público”, assegurou Nathália, confiante no sucesso.

Equipe afinada no comando do reality

Jota Teixeira, João Artur Vieira, Zeca Leal, Nathália Nascimento, Erick Campos, Gisele São Thiago e William Taveira fazem parte da equipe que produz o Peladão a Bordo.

Em 2014, Nathália Nacimento ganha o reforço de uma equipe de reportagem que vai atuar nas ruas, diretamente com o público. “Uma das novidades é que teremos a voz dos telespectadores no programa. Essa equipe nova vai às ruas para ouvir a opinião das pessoas para quem estão torcendo, do que não gostaram, o que estão achando de determinada candidatas, etc. É uma maneira de nos aproximarmos”, considera João Artur Vieira.

Enquanto parte da equipe atua na sede da TV A Crítica, outra vive o dia a dia do barco e acompanha as meninas 24 horas por dia. “O Erick Campos é o nosso ‘olho’ dentro do barco. É ele quem tem o conteúdo todo do reality nas mãos. O cinegrafista Mário Barbosa dá um reforço nas imagens”, disse João Artur.

E por falar nas habitantes do barco, Nathália aproveitou para contar outra novidade. “Esse ano a gente vai revelar para o público quem são as meninas do reality antes mesmo da estreia, aguardem”.

Publicidade
Publicidade