Publicidade
Carnaval
Especiais

'Peladão a Bordo': Dicas bem preciosas direto da realeza

Atual rainha do Peladão Brahma, Taila Araújo diz o caminho das pedras para as participantes do reality show da TV A CRÍTICA 20/11/2015 às 16:25
Show 1
Taila Araújo é a atual Rainha do Peladão Brahma
equipe peladão 2015 Manaus (AM)

A rainha do Peladão Brahma 2014, Taila Araújo fala com saudade dos momentos que viveu no Peladão a Bordo - O Reality, que programa que começou a ser exibido nesta semana. Vitoriosa, ela afirma que sua vida mudou graças a sua participação na atração da TV A Critica.

Com 20 anos, Taila já conseguiu realizar alguns desejos antigos: tem o carro dos seus sonhos e faz faculdade de nutrição. Graças a visibilidade do Peladão, Taila se prepara para um novo desafio, irá concorrer ao Miss Amazonas 2016.

Sobre a vida, Taila não tem queixas. É reconhecida nas ruas e tem uma extensa agenda de eventos sociais, tudo em prol do concurso de miss. “Eu consegui ser um referencial de beleza e levo essa de ser exemplo para essas meninas que correm atrás dos seus sonhos'”,  afirma Taila.

Taila guarda muitos momentos especiais na memória. Ela, que insisitiu três anos consecutivos até ser coroada no Peladão, revela seu momento preferido na competição. 'Eu tenho muitas lembranças lindas, mas a que eu guardo com carinho na memória foi o momento da minha coroação, quando a Nathália anunciou meu nome. Naquela hora, todo o sacrificio meu e da minha família valeu muito a pena'', contou emocionada.

Ralação

Mas o caminho até o título também tem algumas dificuldades. Em um programa em que a convivência e o confinamento são necessários, saber dosar os sentimentos é fundamental. “Em toda a competição minha principal dificuldade foi aguentar a saudade da família, é muito complicado conviver com pessoas que tem pensamentos e jeitos diferentes dos seus, ainda mais quando todas estão com o mesmo próposito”, finalizou Taila, reafirmando que o Peladão muda vidas, realiza sonhos e proporciona momentos únicos.

Dicas da rainha

“A principal dica que eu dou às candidatas é que tenham coragem e força para lutar pelos seus objetivos; fé para nunca deixarem de acreditar em seus sonhos; humildade e carisma para conseguir conquistar a todos e insistência porque o segredo da coroa é insistir sempre''.

Na noite da última terça-feira, a quarta edição do Peladão a Bordo – O Reality começou. Com muitas novidades, o programa da TV A Crítica vai ao ar logo após o A CRÍTICA NA TV às 19h30, de segunda a sexta e chega às telinhas com a missão de surpreender o público e definir a Rainha do Peladão 2015.

NAS MÃOS DE GIANNE ALBERTONI

Top model veio a Manaus para avaliar as candidatas ao título de Rainha do Peladão Brahma 2015 e terá um papel decisivo na primeira prova eliminatória. Hoje à noite, Gianne escolherá as duas primeiras tripulantes que irão deixar o barco e abandonar o sonho de assumir o trono da competição.p.10 e 11

Publicidade
Publicidade