Publicidade
Carnaval
Especiais

Peladão feminino: Hellas Brasil ganha de goleada do Novo Floresta F. C.

Com a goleada sofrida, o time do Nova Floresta acumulou sua segunda derrota. Se quiser continuar no campeonato, não pode mais nem pensar em perder. Nove jogos movimentaram o Peladao feminino nesse fim de semana 30/11/2014 às 14:00
Show 1
Com a vitória, o time somou quatro pontos em três jogos, o que já lhe garantiu classificação para seguir no torneio
lúcio pinheiro ---

Jogando na casa do adversário, as meninas do Hellas Brasil conseguiram de forma soberana, com uma goleada de 4 a 0 em cima do Novo Floresta F. C. a classificação para a segunda fase do torneio feminino do Peladao Brahma. A partida foi realizada na tarde de sábado, no bairro Nova Floresta, na zona Leste de Manaus.

Com o elenco mais entrosado que o adversário, o time do Hellas Brasil só precisou de 7 minutos para abrir o placar com a camisa 7 Andrea. O gol contou com a colaboração da goleira Nadiene, que jogou improvisada na posição. Originalmente, ela atua na zaga do Nova Floresta. Três minutos depois, a atacante Débora marcou o segundo, de novo aproveitando falha da goleira.

Na volta para o segundo tempo, Frank, técnico do Nova Floresta, pediu para a sua equipe atacar mais. Para ele, o meio campo estava muito distante do ataque, o que deixou o time mais recuado. Já o treinador do Hellas Brasil, Buiú, pediu mais calma ao grupo. Ele acreditava que as suas comandadas tinham condições de ampliar o placar se diminuíssem a ansiedade. Deu certo.


Além de mais aguda nos ataques, a equipe do Hellas mostrou também  melhor preparo físico na etapa final. Aos 23 minutos, Cris usou o que tem de melhor, que é a qualidade na batida na bola, e cobrou uma falta sem chances de defesa para a goleira. Para completar o chocolate, Débora deu números finais à partida, marcando seu segundo gol, o quarto da equipe no jogo.

O Hellas Brasil é composto na sua maioria por atletas residentes do bairro Zumbi dos Palmares, também na zona Leste. Com a vitória, o time somou quatro pontos em três jogos, o que já lhe garantiu classificação para seguir no torneio. "Agora vamos buscar o primeiro lugar do grupo", disse Buiú, no final da partida.

Com a goleada sofrida, o time do Nova Floresta acumulou sua segunda derrota. Se quiser continuar no campeonato, não pode mais nem pensar em perder. Nove jogos movimentaram o Peladao feminino nesse fim de semana.

Publicidade
Publicidade