Publicidade
Carnaval
Especiais

Primeira candidata ao iate do 'Peladão a Bordo' é escolhida em noite de grande público

Mais de 5 mil pessoas estiveram no Parque Rio Negro para prestigiar a primeira fase da escolha das 12 participantes do reality show da TV A Crítica. Na noite, recheada de emoção, uma surpresa: o anúncio da primeira participante, escolhida a dedo entre 500 candidatas por um time de jurados 13/09/2015 às 15:00
Show 1
A apresentadora Nathália Nascimento apresenta a primeira candidata a embarcar no iate do Peladão a Bordo - O Reality
Equipe Peladão 2015 Manaus (AM)

CONFIRA GALERIA DE IMAGENS

Em uma noite com direito a grandes emoções e novidades, a modelo Kedma Santos, que representa o time Compensão, foi a primeira candidata a se classificar para entrar no famoso iate do Peladão a Bordo 2015. Para ela, a emoção de ser a primeira escolhida entre mais de 500 meninas que compareceram, no fim da tarde deste sábado (12) no Parque Rio Negro, "não tem preço".

As etapas continuarão para eleger as próximas 11 meninas - porém antes disso, na sexta-feira (18), sairá o resultado das próximas 99 escolhidas para o grande embarque no reality show que é pioneiro na Região Norte do País.

Sob a apresentação de Nathália Nascimento e Wilson Lima, a candidata subiu ao palco sem saber que já seria a primeira a entrar no barco. “Não tenho palavras para agradecer, realmente não esperava por isso”, declarou Kedma, visivelmente emocionada.


Com um público estimado, segundo a Polícia Militar, de aproximadamente cinco mil pessoas, torcidas, familiares e amigos estiveram presentes para dar todo o apoio às candidatas, todos com seu grito de guerra e faixas levantadas para animar ainda mais a grande noite de abertura para o maior campeonato de peladas do mundo.

Dentre os critérios mais observados pelos jurados em cada candidata, os principais são carisma, simpatia, beleza, corpo e o principal para eles, o sorriso. Para a modelo Skarlathe Vidal, que veio exclusivamente de Goiânia para compor a bancada de 10 jurados, a tarefa de escolher e selecionar as meninas não foi nada fácil.


“Quando eu estava fazendo a avaliação das meninas, já tinha a minha preferida. Todas são muito bonitas e não é fácil essa seleção, já que é a primeira vez já que participo dessa bancada para selecionar as candidatas. Posso dizer que está bastante acirrada”, destacou.

A missão de escolher a primeira a embarcar ficou com a blogueira e consultora de modas Carol Heinrichs, o cabeleireiro Emerson Pinto e o cirurgião plástico Euler Ribeiro Filho.


“Ela realmente está preparada para viver tudo isso. Gostei muito dela. Não adianta ser linda se você não tem carisma e simpatia. Cabelo e maquiagem também estão bem bonito”, ressaltou o cabeleireiro Emerson. 

Na sexta-feira (18), no caderno do Peladão do Jornal A Crítica, será definida as outras meninas que participarão das próximas fases, até a mais esperada de todas, que é a classificação das 12 candidatas para o reality show do Peladão 2015.


Publicidade
Publicidade