Publicidade
Carnaval
Especiais

Primeira hóspede do iate do ‘Peladão a Bordo’ está preparada para a competição

Kedma Santos já arrumou até as malas e nem dá bola para a ansiedade das outras 13/11/2015 às 11:02
Show 1
Kedma só espera a terça-feira chegar para começar o Peladão a Bordo
equipe peladão 2015 ---

Enquanto muitas vivem momentos de tensão e ansiedade, ela é só alegria. Kedma Santos, que foi a primeira candidata do iate do 'Peladão a Bordo' a ser escolhida, não esconde o alívio por não ter que passar pela disputa de duplas que vai definir suas 11 colegas de confinamento.

Kedma foi escolhida por unanimidade no evento de apresentação do Peladão Brahma 2015, realizado no dia 12 de setembro, e de lá para cá, sua vida teve uma mudança radical. Com muitas coisas na bagagem, a musa do Compensão revelou o que vai levar na mala e o que considera indispensável em uma convivência.

Assistindo de perto todas as etapas, Kedma aproveita o momento para analisar as colegas visando formar futuras parcerias no iate Victory of God. “Eu estou acompanhando de perto tudo o que está acontecendo com as meninas, claro que tenho minhas preferidas, mas procuro ter um bom relacionamento com todas. Elas são lindas e sei que todas terão grandes oportunidades”, afirmou Kedma que torce em especial por duas participantes, de quem ficou bem próxima.

Falando sobre a convivência, ela acredita que o respeito vai prevalecer. “Todos nós somos diferentes, claro que não estamos livres dos conflitos, mas sou bem tranquila, não vou me envolver em polêmicas”, avisa.

Na mala da moradora mais famosa do bairro Cidade Nova, muito glamour: shorts, tops e uma peça em especial, um vestido. “Ganhei um vestido e tenho um carinho enorme por ele, ele é longo estilo sereia e vou usá-lo em um momento bem especial dentro do barco”.

Há três dias do confinamento, ela não esconde o nervosismo pela proximidade do grande momento de sua vida. “Apesar de estar garantida dentro do iate estou bem ansiosa, tenho apoio de muita gente e isso me tranquiliza bastante. Minha família toda tá do meu lado, assim como meu namorado e minha torcida e isso vai me dá forças para chegar até a final”, disse a modelo.

Ainda sobre as colegas, Kedma dá um último recado. “Todas tem potencial e é muito importante manter a calma, todas têm muitas qualidades e desejo boa sorte, que cada uma brilhe em seu próprio caminho”.

Fã número 1


Quando chegamos à casa de Kedma Santos, fomos recebidos por sua mãe, a dona Nilda Araújo. Com um sorriso no rosto, ela falou com orgulho da filha, destaque da competição. “Eu sei que toda mãe diz isso, mas minha filha é muito especial. Desde criança ela contagia a todos com seu carisma, acredito que isso foi fundamental para a classificação dela no Peladão”.

Agora quando o assunto é a separação de mãe e filha, dona Nilda não segurou a emoção. “Eu nunca fiquei tanto tempo longe dela, vai ser muito difícil, ela tem a preparação dela e eu tenho a minha, estou em oração por ela, mas sei que ela vai ser dar muito bem”, revelou a mãe com os olhos marejados.

Também emocionada, Kedma confessou que a mãe é uma pessoa fundamental em sua vida e que esse momento em que vão passar separadas será o mais difícil. “Se eu pudesse levava ela na mala, somos bem unidas e sei que posso contar com ela. Em todos os momentos da minha vida ela esteve do meu lado e sei que vamos vencer”.

Publicidade
Publicidade