Publicidade
Carnaval
Especiais

Priscilla Meirelles fala da família, carreira bem sucedida e Peladão

Morando nas Filipinas, Priscilla se diz realizada. Casada e mãe de uma menina de três anos, ela divide seu tempo cuidado da família, administrando seu próprio negócio e estrelando uma novela 19/12/2015 às 18:50
Show 1
Priscilla Meirelles mora nas Filipinas e tem uma carreira de sucesso
EQUIPE PELADÃO 2015 ---

Ela é uma personalidade muito conhecida entre os fãs do Peladão. Rainha do concurso em 2001, Priscilla Meirelles é uma unanimidade no quesito beleza, charme e simpatia que lhe rendeu títulos importantes como o Miss Amazonas Globo, Miss Brasil Globo, Miss Globo Internacional, Miss Amazonas, Beleza Amazonas, Beleza Brasil e Miss Terra.

Morando nas Filipinas, Priscilla se diz realizada. Casada e mãe de uma menina de três anos, ela divide seu tempo cuidado da família e do trabalho. “Hoje, mais do que feliz sou uma pessoa realizada, fui abençoada com um casamento e um marido maravilhoso e com o melhor e mais precioso de todos os prêmios que já conquistei ate hoje, a minha linda princesinha que completará 4 anos em fevereiro de 2016”, afirmou Priscilla que ainda é empresária, apresentadora de TV e atriz.

Ao falar do Peladão, Priscilla não esconde a gratidão e o orgulho. “Ter sido uma das rainhas do Peladão é algo de que me orgulho muito. Relembro com carinho das experiências que ganhei, do talento que descobri, das amizades que conquistei e das lembranças que sempre guardarei no coração”, disse.

Ela relembrou ainda que o Peladão foi o “start” para sua carreira no mundo da moda. “Foi através do Peladão que a minha vida começou a tomar uma trajetória totalmente diferente do que eu havia planejado. Ao ganhar o concurso, um mundo de oportunidades se abriu pra mim não só no mundo de concursos, mas também na moda”, contou Priscilla que foi estrela de muitas capas de revistas nacionais e internacionais.

Se engana quem pensa que a carreira de Priscilla Meirelles se limitou ao mundo da moda. Atualmente, a amazonense faz parte do elenco de uma novela filipina chamada “Be My Lady” e também abriu um quiosque inspirado na comida brasileira. “Estou terminando de gravar a novela e paralelo a isso administro um coffee shop que se chama Brazilian Bakery onde eu mato a saudade das guloseimas brasileiras que eu tanto sinto falta”.

Finalizando nosso bate papo, Priscilla deixou uma mensagem especial não só para as finalistas do Peladão a Bordo, mas também para todas pessoas que tem objetivos na vida. “Minha mensagem não é só para quem quer seguir carreira no mundo da beleza e sim para todas as jovens por este mundo afora que querem saber o verdadeiro segredo do sucesso: Consagre ao Senhor tudo o que você faz, e os seus planos serão bem-sucedidos”.

Publicidade
Publicidade