Publicidade
Carnaval
Especiais

Prova de eliminação põe três meninas ‘na boia’ do Peladão a Bordo – O Reality

Escolha qual das participantes deve abandonar o confinamento do iate 'Victory Of God'. As votações ocorrem até às 19h40 desta sexta-feira (27) 25/11/2015 às 20:59
Show 1
Candidatas disputarão a preferência do público. É você que escolhe quem sair do programa. Vote!
alexandre pequeno Manaus (AM)

CLIQUE AQUI E VOTE!

O programa desta terça-feira (25) exibiu a segunda prova eliminatória da  4ª edição do Peladão a Bordo – o Reality. As dez participantes passaram por um ensaio com o fotógrafo Cacau Magabeira, que possui vasta experiência em fotografar celebridades. Além de conduzir o ensaio, Cacau deu diversas dicas para as participantes do programa. Por fim, ele indicou Chayra, Maylin e Thaís pra ficarem ‘na boia’, ou seja, indicadas para sair do programa. E você já pode votar em quem você quer que SAIA da atração.

Como critério de avaliação, Cacau contou que “Thaís estava muito tímida no ensaio, Chayra não tem a estatura ideal para o perfil e o conjunto de Maylin também não se enquadra”, disse.

“Além de ser uma prova eliminatória, o ensaio foi uma oportunidade de elas aprenderem ao ter esse workshop com o fotógrafo”, afirmou João Artur, diretor do reality show.

Após isso, o programa exibiu a visita de Nathália Nascimento no iate. A apresentadora propôs um jogo baseado em escolhas. Uma a uma, as participantes tiraram de uma caixa, um papel com alguns desafios. Chayra teve que escolher que duas participantes irão comer somente ovo pelos próximos dois dias e ela escolheu Tatiane e Sarah. Brena Dianná ganhou um jantar e escolher duas convidadas: Joicimara e Kedma. Sarah ganhou uma noite de cinema com a rainha do barco Audrey e mais uma participante. Ela escolheu a veterana Maylin.

Chayra foi selecionada para uma prenda: cada vez que o sino tocar, ela deve ir à proa do barco dançar com bambolês. Maylin ganhou uma festa fora do barco e convidou outras duas participantes: Sarah e Thaís. Tatiane ganhou R$200 e tirou Maylin do jogo.

E a sensação de saudade já começa a tomar conta das confinadas no barco. O programa exibiu as meninas relatando seus momentos externos antes da entrada no programa. Elas relataram também estarem sentindo falta das suas redes sociais.

Votação

Começou a votação! Escolha agora qual das três candidatas você quer que saia do Peladão a Bordo - O Reality. Thaís, Maylin ou Chayra? Uma das três confinadas será eliminada no programa da próxima sexta-feira (27) da 4ª edição reality show mais badalado de Manaus. A escolha é sua, vote na participante que irá abandonar o iate 'Victory of God'. A votação vai até às 19h40 desta sexta-feira. 

Comandado pela bela Nathália Nascimento e com interação sempre presente nas redes sociais do repórter André Ricardo, o programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, após o A Crítica na TV, às 19h30.

Para eliminar Chayra, ligue para 2123-1077. Para eliminar Maylin ligue para 2123-1078. Se você não quer que Thaís continue no jogo ligue para 2123-1079. A votação vai até às 19h40 desta sexta-feira.

CLIQUE AQUI E VOTE!

Publicidade
Publicidade