Publicidade
Carnaval
FESTA

Público manauara lota bandas pela cidade no domingo de Carnaval

No Vieiralves, Banda do Gargalo reuniu uma verdadeira multidão na rua Rio Branco e nas vias adjacentes, marcando a animação que tomou conta do domingo 26/02/2017 às 20:02
Show hum.15
(Foto: Euzivaldo Queiroz)
Alik Menezes Manaus (AM)

Tradicionais ou não, bandas e blocos reuniram milhares de foliões em diversos bairros da cidade neste domingo. Uma das que contou com maior presença de público foi a Banda do Gargalo, na Rua Rio Branco, no Vieiralves. 

Um dos que marcou presença foi o estudante de odontologia Brunno Mendonça Filho. Ele aproveitou o domingo para reunir amigos e cair na folia. “Não curto tanto o Carnaval, desfiles de escolas de samba, mas sair para curtir um bloco, uma banda, é sempre muito bacana”, disse ele, destacando que não vai poder aproveitar todos os dias por conta do trabalho. “Tinha várias  bandas que eu queria ir, mas como amanhã é dia de trabalho, optei por curtir nessa aqui na minha rua”, diz.  

Para a enfermeira Julia Romeira, 28, o  carnaval é o uma festa que não pode passar sem ser comemorada. Tanto que a foliã faz o possível para ir no máximo de bandas e blocos. 

Teve até quem saiu do trabalho e foi direto para a folia, como foi o caso do auxiliar administrativo Guilherme Matheus Santos, 32, que optou por curtir o festejo carnavalesco no Educandos, bairro da zona sul de Manaus. “Já perdi as contas de quantos anos venho para a banda do Educandos. A única certeza que se tem Carnaval é que tem banda do Educandos”. 
 

Publicidade
Publicidade