Publicidade
Carnaval
Especiais

Rainha do Peladão de 2013 vai representar o AM no Miss Brasil

Graças à visibilidade que o Peladão proporcionou, Brenda Carioca, de 19 anos, foi convidada para participar do concurso Miss Brasil Intercontinental 19/09/2014 às 14:07
Show 1
Brenda Carioca foi eleita Rainha do Peladão em 2013
Jornal A Crítica ---

Depois de ter sido eleita Rainha do Peladão 2013, Brenda Carioca, 19, viu sua vida mudar em pouco tempo. E para a melhor! Ela, que conquistou a coroa pelo voto popular, depois de mais de um mês de confinamento no reality “Peladão a Bordo”, com outras 15 meninas; agora é estudante de direito, tem um novo emprego e está prestes a encarar um novo desafio.

Graças à visibilidade que o Peladão proporcionou, Brenda foi convidada para participar do concurso Miss Brasil Intercontinental, representando o Amazonas. “Viajo em dezembro para São Paulo, onde vou concorrer com outras meninas lindas de todo o Brasil. Fiquei lisonjeada com o convite que recebi do João Paulo Santos, representante da franquia no Amazonas, e prometo me dedicar para, se Deus quiser, obter mais esta conquista. Realmente o Peladão me abriu portas para o crescimento pessoal e profissional. Foi um sonho realizado que estou vivendo intensamente, agora na reta final, mas que só me trouxe coisas boas”, considerou.

Brenda conta que a experiência de participar do Peladão contribuiu positivamente para outros trabalhos artísticos. “Aprendi a me portar, me expressar, andar e me movimentar corretamente, sem contar que a convivência no barco com outras meninas completamente diferentes de mim, me possibilitou aprender a ouvir mais do que falar, a respeitar a opinião e a visão de mundo que as outras pessoas tem e também a ser mais paciente”, pontua.

Ela, que foi princesa do Peladão em 2011, é enfática ao afirmar que o título veio na hora certa. “Se você parar para analisar a Brenda de três anos e a Brenda de hoje, vai ver que sou uma mulher muito mais preparada para as coisas boas e ruins que a vida me trouxer, minha maneira de encarar a vida agora é outra. Acredito que tudo acontece no tempo de Deus”.

Às vésperas da escolha de uma nova rainha do Peladão, Brenda já se prepara para o momento de passar adiante a faixa e a coroa. “É claro que dá um aperto no coração por estar me despedindo do reinado, mas uma outra menina vai ter essa chance. A minha dica para as candidatas é que elas estejam sempre confiantes, pois quando você tem autoestima e se sente feliz de dentro para fora, todo mundo te acha bonita, diferente de quando você se sente inferior a alguém. Acreditem em vocês e se cuidem. Desejo que a campeã tenha um reinado tão feliz quanto eu tive e que saiba aproveitar as oportunidades que virão”, finalizou Brenda.

Publicidade
Publicidade