Publicidade
Carnaval
Especiais

Rainhas disputam em duplas as vagas no reality show ‘Peladão a Bordo’, da TV A Crítica

São 22 candidatas e apenas 11 vagas. De cada dupla, somente uma rainha sairá vencedora e ganhará vaga dentro do programa “Peladão a Bordo – o Reality” 23/10/2015 às 10:35
Show 1
As belas agora terão mais uma batalha pelo sonho de participar do reality da TV A CRÍTICA
equipe peladão 2015 ---

Após fortes emoções, as candidatas à Rainha do Peladão Brahma 2015 vão ter que controlar os nervos na última etapa antes do início do Programa Peladão a Bordo – O Reality.

Visando surpreender o telespectador e as candidatas, a dinâmica do programa da TV A CRÍTICA teve uma mudança inédita. Anteriormente, as 12 meninas seriam escolhidas já na fase da praia, só que desta vez foram escolhidas 22 meninas que vão disputar em duplas uma vaga no programa.

Kedma Araújo dos Santos já está com presença garantida no reality. Ela foi escolhida para o barco pelos jurados entre as mais de 500 concorrentes no evento de homologação do concurso, ocorrido no dia 12 de setembro no Parque Rio Negro.

A quarta edição do reality da TV A CRÍTICA promete muitas emoções. As 12 sortudas que serão confinadas no iate Victory of God, e vigiadas por câmeras 24 horas por dia, terão todos os seus limites testados. Neste ano, a novidade fica por conta das provas eliminatórias e participações especiais, que prometem agradar em cheio os telespectadores.

Confira as duplas formadas para a escolha das 11 finalistas, decisão que está nas mãos dos jurados e que você vai conhecer em breve. Nas próximas semanas você vai conhecer as candidatas em detalhes.

Danielly Almeida Abreu e Amanda Amaral de Lima

Brena Dianna Modesto Barbosa e Laiza Pereira de Vasconcelos

Brenda Franco da Cruz e Juliana Alves Malveira de Souza

Tatiane Reis Bentes de Oliveira e Dayse Germano Bezerra

Audrey Schott Silveira e Eduarda Mariano Franco

Maylin Amaral de Menezes e Paula Brelás de Brito

Fernanda Taveira Lendey e Chayra Danielle Caetano da Silva

Thaís Cristina Bergamini da Silva  e Maria Arislene de Brito Lima

Verônica Azevedo Lira Beltrão e Joicimara Nascimento Figueiredo

Poliane Sousa de Freitas e Karen Vanessa Carioca Said

Gabriela Robalinho Vieira e Sarah da Silva

Publicidade
Publicidade