Publicidade
Carnaval
Especiais

Rainhas do Peladão Brahma 2015 estão prontas pra guerra!

Eles que participam do concurso pela primeira vez, falam sobre o sonho e os desafios do caminho até a tão desejada coroa  25/09/2015 às 09:53
Show 1
Canditadas a rainha do Peladão Brahma 2015 estão prontas pra guerra
EQUIPE PELADÃO 2015 ---

CONFIRA AQUI GALERIA DE IMAGENS 

O caminho para chegar até o topo é longo e cheio de desafios, e para alcançar o seu principal objetivo nossas três candidatas a rainha do Peladão Brahma 2015 terão que travar uma verdadeira “batalha” para ter a tão desejada coroa. Para provar que não estão de brincadeira, nossas candidatas toparam participar de um ensaio num lugar inusitado, mas que representa bem o combate pelo título: um campo de paintball.

Entre as maquiagens e as pistolas do jogo, elas falaram sobre as dificuldades do caminho traçado em prol de seus sonhos. Nem mesmo o forte calor da manhã abalou a alegria das meninas que compareceram debaixo de um sol de 38°C na Arena Paintball Manaus, no bairro São Geraldo, para participar do ensaio.

A cansativa rotina que envolve horas na academia, sessões em clínicas estéticas e em salões de beleza, não abala a disposição de nossas três musas, que seguem firme no propósito de conquistar não só o título mas também de aproveitar as oportunidades que podem surgir a partir dessa nova experiência em suas vidas.

No bate-papo, elas que disputam o Peladão pela primeira vez, falaram ainda sobre sonhos, o apoio da família, carreira e sobre suas inspirações de vida.

Para a representante do Gol Clube Manaus, Karen Said, carregar o título é um sonho que vem do berço. Filha da rainha do Peladão de 1985, a jovem de 26 anos formada em Biomedicina e pós graduada em Ciências Forenses, sonha em trabalhar na polícia civil como perita criminal e claro, em carregar o título máximo da beleza.“Quando recebi o convite para participar do concurso fiquei feliz porque recebi muito apoio de minha família, principalmente da minha mãe que já foi rainha. Vejo no Peladão uma oportunidade única”, revelou Karen que tem como musa a apresentadora Juju Salimeni. Empolgada com as chances que ainda vão surgir em decorrência do Peladão, Karen está dedicada a malhação e ao muay thai. “Malho e treino também na academia. Estou focada em conseguir esse título”. Ela também acredita que o seu carisma será o seu maior diferencial na batalha. No quesito namoro, Karen revela que está bem feliz em seu relacionamento e que o apoio do amado é fundamental.

Já Roberta Carvalho, musa do Tiradentes PMAM, participar do Peladão é mais que um sonho. A estudante de Serviço Social de 23 anos, sempre teve guardada dentro de si a vontade de participar do concurso mas por falta de um time, ela nunca “meteu a cara” e foi para frente com o seu desejo. E depois de uma longa espera, finalmente um convite inesperado. “Eu fiquei extremamente feliz por ser escolhida por um time e participar do Peladão. Vou me dedicar 100% porque quero muito entrar nesse iate e fazer parte dessa história”, afirma Roberta que mudou totalmente sua rotina em a fim de conquistar o seu objetivo. Apesar de ser a sua primeira vez participando de um concurso de beleza ela acredita que a falta de experiência não será empecilho para seguir firme em seu propósito. “Estou determinada a dar tudo de mim para conseguir essa coroa que será uma grande oportunidade na minha vida e principalmente porque quero honrar o time que me acolheu tão bem”, disse a moça que se inspira em Sabrina Sato na busca pelo corpo ideal.

O dia 12 de setembro mudou para sempre a vida da nossa terceira entrevistada, Kédma Soares. Ela que dividia seu tempo entre o curso técnico em enfermagem e a modelagem foi a primeira escolhida para participar do Peladão a Bordo – O Reality. “Eu realmente não acreditei no que estava acontecendo comigo naquele dia, fiquei sem reação de tanta felicidade”, relembrou a musa de 21 anos do Compensão. Ela, que recebeu o convite para participar do Peladão através de uma amiga diz nunca imaginou que seria escolhida. “Sempre tive muita vontade de participar e quando surgiu o convite não pensei duas vezes. Vejo no concurso uma oportunidade imensa, muitas coisas boas vão aparecer para mim por conta do Peladão”, disse Kedma. Ela que é apaixonada pela sua profissão se viu obrigada a dar um tempo nos estudos para conseguir seu mais novo objetivo. “Eu amo enfermagem e quero muito dar continuidade aos meus estudos e cuidar das pessoas ao meu redor”, afirmou a estudante que tem investido muito do seu tempo na preparação do corpo e da mente. “Minha rotina de beleza é intensa mais sei que no final todo esse sacrifício vai valer muito a pena”, finalizou a sortuda que se tem como inspiração fitness a modelo Gracyanne Barbosa.

Perfil Karen Said


Time: Gol Clube Manaus
Idade: 26
Altura: 1,76
Profissão: Biomédica
Inspiração: Juju Salimeni
Frase: “Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez”

Perfil Roberta Carvalho


Time: Tiradentes PMAM
Idade: 23
Altura: 1,66
Profissão: Estudante de Serviço Social
Inspiração: Sabrina Sato
Frase: “Não deixe o medo de errar impedir que você jogue"

Perfil Kedma Soares


Time: Compensão
Idade: 21
Altura: 1.63
Profissão: Modelo e estudante de enfermagem
Inspiração: Gracyanne Barbosa
Frase: “É mais fácil obter o que se deseja com um sorriso do que à ponta de uma espada”


Publicidade
Publicidade