Publicidade
Carnaval
Especiais

Rainhas do Peladão Brahma planejam voar bem mais alto!

Desafiadas pela equipe do caderno Peladão, as candidatas a rainha, que já são divas dos campos, resolveram se reinventar em ensaio pra lá de ousado inspirado no paraquedismo 02/10/2015 às 12:27
Show 1
Candidatas a rainha do Peladão Brahma 2015 posaram em ensaio no aeroclube de Manaus
EQUIPE PELADÃO 2015 ---

CONFIRA AQUI GALERIA DE IMAGENS

Saltar de paraquedas é uma atividade que exige força de vontade e muita coragem. Enfrentar os perigos da terra e do ar é uma necessidade daqueles que gostam de se aventurar nas mais diversas formas. Desafiadas pela equipe do caderno Peladão, as candidatas a rainha, que já são divas dos campos, resolveram se reinventar em ensaio pra lá de ousado inspirado no paraquedismo. Os adeptos da modalidade saltam na maioria das vezes em aeronaves, que neste caso serviram como “acessórios” para a beleza das nossas musas.

Elas que atraem olhares por onde passam, pararam o Aeroclube de Manaus, localizado na avenida Professor Nilton Lins. Em uma entrevista tomada pela animação das candidatas é possível destacar que mesmo com a ansiedade elas demonstram a garra e o foco necessário para conseguir o tão desejado título.

Brenda, Elisa, Joicimara e Thais contaram ainda sobre seus sonhos, rituais de beleza e sobre a vontade de conseguir vencer as barreiras e dificuldades do longo caminho até o iate do Peladão a Bordo – O Reality.

Quando a jovem Brenda Santos foi convidada pelo time Unidos da Rua G para participar do Peladão, a resposta foi imediata. Ela que é moradora do bairro Alvorada nunca teve a intenção de participar de um concurso de beleza, mas não pensou duas vezes e aceitou o desafio. “Eu sou bem tímida só que não pude dizer não para esse convite que pra mim é muito especial”, disse a estudante de engenharia civil de 20 anos. Ela, que está animada com a oportunidade, revelou que vê no concurso uma chance de alçar novos caminhos para a sua vida e carreira. “Gosto muito do que estudo e quero sim me formar e seguir carreira em minha área quero me desafiar e conciliar o meu tempo com as coisas que amo”. Apesar do jeito acanhado, Brenda afirma que não pretende deixar nada passar despercebido e que tem recebido apoio da família e de amigos. “Participar vai me dar uma visibilidade bem bacana, penso muito em seguir uma carreira artística e sei que é o meu momento”, revelou Brenda que atualmente divide seu tempo entre a academia de ginástica e a sala de aula da faculdade.

Inesperado. Assim Elisa Meirelles descreve sua participação no Peladão Brahma 2015. Ela que representa o Jacaré FC, conta que nunca pensou que seria convidada para o concurso. “Foi uma surpresa. O representante do time procurou a minha prima fazendo o convite e aceitei no mesmo instante”, revelou Elisa que tem 25 anos. Com a nova experiência ela busca traçar novos horizontes. “Eu quero muito vencer essa competição, tenho altas expectativas e apesar de ser tudo muito novo estou dedicada a essa nova missão em minha vida”, afirmou a moça que é empresária e administra seu próprio salão de beleza. Quanto aos seus rituais de beleza, Elisa diz que segue uma rotina bem específica de treinos e de alimentação balanceada. “Cuido bastante da minha saúde, me alimento de duas em duas horas e treino todos os dias. Faço alguns tratamentos estéticos e estou dedicada porque sei que essa é uma das grandes oportunidades da minha vida”, finalizou a moça que espera não só ganhar o concurso, mas também em crescer profissionalmente.

Participando pela segunda vez, Joicimara Araújo diz que não se sente a frente das outras concorrentes por já ter vivido a experiência de entrar no iate do Peladão. Com muita cautela e humildade, a moradora mais famosa do município de Rio Preto da Eva (distante a 57 km de Manaus) revela que aprendeu muita coisa durante e depois do confinamento. “Não me vejo a frente de ninguém, de forma alguma. Vi essa oportunidade e não deixei passar. Acredito muito no concurso e estou aproveitando essa chance novamente”. Quando questionada sobre a versão 2015 da Joicimara e sobre o que faria diferente ela foi categórica. “Serei mais forte. Eu fui muito emotiva e este ano estou mais focada. Eu quis viver aquela experiência intensamente e acabei perdendo o meu foco que era vencer o concurso. Temos que separar as coisas, no ano passado não vi o reality como uma disputa e por isso acabei me abalando muito com as coisas que aconteceram no decorrer do programa”, afirmou a professora de ginástica de 24 anos. Falando ainda sobre a experiência vivida ela relembrou algumas conquistas pessoais. “Após a minha participação minha vida mudou, fiquei em quarto lugar, mas consegui conquistar a reforma da casa da minha mãe, tudo graças ao Peladão”. Sobre o quesito beleza, ela revela que tem investido na malhação apesar de não ser a coisa mais importante no momento. “Malho e tenho uma genética muito boa, mas sinceramente acho que estar preparada mentalmente pra mim é mais importante”. A jovem representante do Amigos do Naça tem como objetivo aproveitar cada momento da competição e claro, vencer mais essa batalha. “Quero buscar dons que eu ainda não descobri”, finalizou.

Já Thaís Bergamini o ambiente dos concursos de beleza é algo bem familiar. A jovem que detém os títulos de Miss Eco 2013 e Miss Amazônia 2013, participa do Peladão pela primeira vez após o convite de um amigo. “Meu amigo sempre quis que eu participasse do Peladão e por falta de time a minha vontade foi ficando para depois. Até que consegui e estou bem feliz por mais essa experiência na minha vida”, afirmou Thais que representa o Codajás Futebol Clube. Para a musa de 22 anos a preparação para o concurso é fundamental. “Eu não sei o que vem pela frente, mas sei que preciso estar pronta para tudo”, revelou a estudante de fisioterapia que divide seu tempo entre a faculdade e a modelagem. Devido a estressante rotina, ela conta que tem uma rotina de beleza básica. “Faço muitas coisas ao longo do dia e não tenho tempo para a academia. Faço muitos tratamentos caseiros e cuido da minha alimentação. A única coisa que realmente faço é limpeza de pele e banho de lua, tudo muito básico”, afirmou Thais que tem como sonho terminar a faculdade e começar outra graduação em engenharia civil. “Me esforço bastante para conseguir concluir os meus sonhos e entrar para o reality está entre as minhas principais metas assim como terminar meus estudos”, finalizou.

Perfil Brenda Santos


Idade: 20 anos
Altura: 1.72
Profissão: Estudante de Engenharia Civil
Time: Unidos da Rua G
Frase: “O destino não é um questão de sorte, é uma questão de escolha”

Perfil Thais Bergamini

Idade: 22 anos
Altura:1.78
Profissão: Estudante de fisioterapia e modelo
Time: Codajás Futebol Clube
Frase: “Essencial é ser humilde, saber subir sem derrubar ninguém”

Perfil Joicimara Araújo


Idade: 24 anos
Altura: 1.63
Profissão: Estudante de Educação Física
Time: Amigos do Naça
Frase: “Não passe sua vida sendo metade do que deveria ser. Sonhos podem sim se realizar”

Perfil Elisa Meirelles


Idade: 25 anos
Altura: 1.65
Profissão: Empresária
Time: Jacaré FC
Frase: “O segredo para alcançar níveis mais altos é ser fiel no lugar onde você está hoje”


Publicidade
Publicidade