Publicidade
Carnaval
Especiais

Rainhas estão ansiosas para as próximas fases do Peladão

Antes da saber quem são as classificadas, três candidatas deram uma relaxada no novo esporte que está ganhando espaço em Manaus: o SUP  18/09/2015 às 16:04
Show 1
Pensando em aproveitar o calor de Manaus, três candidatas a rainha do Peladão 2015 foram praticar SUP
equipe peladão 2015 ---

CONFIRA AQUI GALERIA DE IMAGENS 

Pensando em aproveitar o calor de Manaus em grande estilo, levamos três candidatas que pela primeira vez se inscreveram para participar do Peladão a Bordo 2015 a praticar o mais novo esporte que vem se destacando na nossa cidade, o famoso SUP.

Mas não tem jeito, o assunto que domina a cabeça das meninas é a lista das 100 classificadas. A gaúcha Audrey Schott, de 19 anos, que representa o time ASA Futebol Clube, é uma das que sonham com essa Coroa e os prêmios que só o Peladão pode oferecer a elas. A estudante declarou que não pensa em sair de Manaus tão cedo.

“Tenho muitos sonhos, e ser rainha do Peladão é um deles”, declarou a gaúcha que mora em Manaus há oito anos e que pela primeira vez se inscreveu no concurso.

Também marcando presença pela primeira vez, as estudantes e modelos Juliana Malveira, de apenas 18 anos, representando o time Millerplast FC, e Chayra Danielly, de 19 anos, que representará o time Unidos do Novo Aleixo, também participaram do nosso divertido ensaio.

No dia em que Manaus registrou o dia mais quente do ano, a boa mesmo, na sexta-feira passada, foi colocar as candidatas para remar bastante. E todas afirmaram ter curtido o dia da melhor forma possível.

“A certeza é que uma Rainha do Peladão precisa ter um bom caráter, autoconfiança, classe, sabedoria, bons modos, brilho e acima de tudo humildade”, declarou Juliana.

Para todas as candidatas, a beleza não é o principal de tudo isso, outras qualidades são bem mais importantes do que ter seios grandes e um rosto de princesa. No dia do desfile de apresentação, todas pareciam estar bastante nervosas, sinal de que controlar os nervos também será um aprendizado.

No ensaio, todas se mostraram amigas umas das outras, brincavam e riam bastante, afinal, vai que elas se encontram no reality mais aguardado da nossa cidade? Vamos esperar e torcer por todas.

Perfil das candidatas

Audrey Schott Silveira


Time: ASA FC

Profissão: Estudante

Idade: 19 anos

Altura: 1,64

Peso: 60

Cintura: 67

Sonho: Construir uma família, fundar uma ONG pra resgate de animais abandonados e se graduar em oceanografia

Frase: Você não vê a diferença? Então, seja a diferença!

Chayra Danielly Caetano da Silva


Time: Unidos do Novo Aleixo

Profissão: Estudante e modelo

Idade: 18 anos

Altura: 1.68

Peso: 54 kg

Cintura: 58 cm

Sonho: Atualmente ser a Rainha do peladão 2015

Frase: Enquanto houver vontade de lutar, haverá esperança de vencer

Juliana Alves Malveira de Souza


Time: Millerplast FC

Profissão: Estudante e modelo

Idade: 18 anos

Altura: 1,68

Peso: 60 kg

Cintura: 63 cm

Sonho: Realizar todos os seus objetivos e um deles é ser Rainha do Peladão 2015

Frase: Tudo aquilo em que cremos nos controla. Se o que você crê é saudável, tal crença o ajudará! (O Futuro da Humanidade, Augusto Cury)


Publicidade
Publicidade