Publicidade
Carnaval
Especiais

Rainhas no 'Peladão a Bordo – O Reality' contam suas histórias

Brena Dianná é Rainha do Folclore do Boi Caprichosos, enquanto Maylin Menezes é Rainha de Bateria da Unidos do Alvorada. Ambas relataram suas histórias 03/12/2015 às 21:22
Show 1
Brena Dianná e Maylin contam suas histórias no programa desta quinta-feira (03)
alexandre pequeno Manaus (AM)

CLIQUE E VOTE

As ‘rainhas’ presentes na 4ª edição do Peladão a Bordo – O Reality, Maylin Menezes e Brena Dianná relataram seus caminhos até os postos que estão atualmente. Maylin, que é rainha da Escola de Samba Unidos da Alvorada, conta que estava em uma agremiação menor e que foi convidada pelo presidente da sua atual escola para ser a grande destaque da bateria. Já Brena Dianná, relatou que foi ítem substituto do Boi Bumbá Caprichoso antes de ser tornar a Rainha do Folclore do touro negro. As duas ainda deram pequenas aulas de samba e boi.

O programa desta quinta-feira (03) exibiu também a pesquisa nas ruas de Manaus pelo repórter André Ricardo para saber qual das participantes deve sair do reality. As respostas da população foram bem dividas.

A atração exibiu ainda o passeio de helicóptero de Kedma e Tatiane, proporcionado a partir da prova das ‘escolhas’, na semana passada.

Amanhã uma sai

Escolhidas por Solange Frazão para estar na ‘boia’ do reality, Chayra ou Kedma correm risco de deixar a atração no programa desta sexta-feira (04).

A apresentadora Nathália Nascimento perguntou de cada um das candidatas quem elas querem que permaneça no programa. Tatiane, Joicimara, Juliana, Audrey, Sarah e Brena disseram que preferem que Kedma continue, enquanto Maylin disse que Chayra merece ficar.

Vote em quem você quer ver fora do iate 'Victory of God'. A votação vai até às 19h40 de sexta-feira (04). Para eliminar Chayra, ligue para 2123-1077. Para eliminar Kedma ligue para 2123-1078. Você também pode votar através do site

Publicidade
Publicidade