Publicidade
Carnaval
NOVIDADE

RCC lança CD com sambas-enredos das oito escolas do Grupo Especial de Manaus

Leitor ganhará brinde e guia do samba com letras das músicas ao comprar o jornal A CRÍTICA de sábado (25). Desfile das agremiações começa às 20h e será transmitido ao vivo pela TV A Crítica 23/02/2017 às 18:06 - Atualizado em 23/02/2017 às 18:08
Show equipe
Equipe de marketing da RCC apresenta CD com as faixas (Foto: Evandro Seixas)
Oswaldo Neto Manaus (AM)

A dois dias do desfile das escolas de samba do Grupo Especial de Manaus, a Rede Calderaro de Comunicação (RCC) vai presentear os leitores que comprarem o jornal A CRÍTICA de sábado (25). Especialmente nessa data, o impresso será vendido com um brinde gratuito: um CD com as músicas dos oito sambas-enredos, além de um guia exclusivo para quem deseja além de sambar, cantar e curtir a letra da sua escola favorita.      

O CD contém as músicas dos sambas das escolas que integram o Grupo Especial: Mocidade Independente de Aparecida, Vitória Régia, Sem Compromisso, Reino Unido, Andanças de Ciganos, Unidos do Alvorada, A Grande Família e Vila da Barra. As faixas têm entre 3 e 8 minutos de puro samba gravadas pelos intérpretes das escolas, que vão apresentar ao vivo o samba a partir das 20h de sábado.

De acordo com a diretora de Marketing da Rede Calderaro, Paula Vieira, o CD será disponibilizado de forma gratuita durante a venda do jornal. O disco  será entregue em uma embalagem especial com o guia do samba em forma de kit. “O colorido da embalagem com o azul, amarelo, rosa e verde mostra justamente a identidade da TV A Crítica com o Carnaval. Esse espírito de alegria”, disse ela ao apresentar a novidade.

Paula também ressaltou a parceria do grupo A Crítica com a Comissão Executiva das Escolas de Samba de Manaus (Ceesma) na composição do disco, ideia que obteve sucesso em anos anteriores e voltou a fazer parte da divulgação.

“É uma forma de todos nós abraçarmos o Carnaval da cidade, criando produtos que possam estimular esse envolvimento da comunidade com esse grande show. Convido a todos a comprarem o jornal de sábado e irem até o Sambódromo para curtir ao vivo  cada uma dessas faixas”, disse ela. 

Desfile

O desfile das escolas do Grupo Especial será transmitido ao vivo e de forma exclusiva pela TV A Crítica. O aplicativo A Crítica Play, Rádio A Crítica FM e o portal A Crítica também vão estar a postos para mostrar as novidades neste ano.

O desfile inicia com a escola Sem Compromisso, seguida de Andanças de Cigano, Unidos do Alvorada, Reino Unido da Liberdade, Mocidade Independente de Aparecida, A Grande Família, Vitória Régia e Vila da Barra.

Publicidade
Publicidade