Publicidade
Carnaval
Estandarte do Povo

Resultado do Estandarte do Povo sai nesta segunda-feira

Premiação criada pelo Fundador da RCC, jornalista Umberto Calderaro Filho, terá apuração e premiação das melhores escolas nesta segunda-feira (11) 10/02/2013 às 18:48
Show 1
Última campeã do Estandarte do Povo, em 2011 e campeã do Carnaval de 2012, a Reino Unido vai entrar na avenida para cantar o enredo sobre " O livro"
acritica.com Manaus

Um reconhecimento ao talento e trabalho das Escolas de Samba de Manaus. O “ Estandarte do Povo” retorna com força total em 2013 e vai premiar as melhores agremiações do Grupo Especial das que desfilaram no Sambódromo no último sábado (09), em sete itens do Carnaval Amazonense.

A premiação foi criada na década de 70 por iniciativa do fundador da Rede Calderaro de Comunicação, jornalista Umberto Calderaro Filho. O estandarte  é entregue à escola considerada campeã e os galhardetes ( pequenas bandeiras) premiarão ainda sete itens: Bateria, Harmonia, Fantasia, Mestre Sala e Porta Bandeira, Enredo , Samba Enredo e Comissão de Frente.

A apuração de votos e premiação do Estandarte do Povo será nesta segunda-feira (11) ,a partir das 16h, no auditório do Jornal A Crítica. Cinco integrantes por escola vão poder acompanhar a escolha e o internauta vai saber em tempo real, pelo acritica.com quem serão as campeãs do Estandarte.

Publicidade
Publicidade