Sexta-feira, 15 de Novembro de 2019
Especiais

Sábado será de orientação para candidatas a rainha do Peladão

As candidatas devem comparecer ao local para apresentação e confirmar participação na disputa que vale a coroa e o título de rainha 



1.jpg Lista com as 100 classificadas foi publicada nesta sexta-feira (18), no caderno Peladão do jornal A Crítica
18/09/2015 às 15:39

As 100 sortudas classificadas para a próxima fase do Peladão Brahma 2015, já tem compromisso agendado para a manhã deste sábado (19), no Centro de Convivência da Família do bairro de Aparecida, Zona Sul de Manaus.

As candidatas devem comparecer ao local para apresentação e confirmar participação na disputa. As rainhas precisam estar no local às 9h acompanhadas de um representante. No evento serão explicadas as próximas fases da competição.



De acordo com o coordenador geral do concurso de rainhas, Kid Mahall, o encontro é importante porque nele as meninas irão receber treinamento, tomar conhecimento do regulamento e também esclarecer as dúvidas a respeito da próxima fase.

“O encontro é necessário para que elas tomem ciência de suas responsabilidades com o time e do time com elas. Elas vão ficar sabendo também das implicações legais no caso de abandono de time, por exemplo”, disse Kid, enfatizando que no caso de abandono a eliminação é indiscutível.

As belas devem comparecer ao encontro trajando roupa estilo esporte e maquiagem social. Na ocasião haverá ainda um registro fotográfico. O Centro de Convivência fica localizado na rua Wilkens de Matos, S/N.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.