Segunda-feira, 22 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Especiais

Seja qual for a categoria, a estrada para o título de campeão do Peladão 2015 é longa e exigente

Ao todo serão oito fases, sendo que na inicial serão 100 chaves divididas em grupos com cinco e seis times. O Peladão é o maior campeonato de peladas do mundo


11/09/2015 às 11:09

Para chegar à grande final do Peladão os times terão muita estrada pela frente, tendo que enfrentar, sol, chuva e as caneladas dos peladeiros. Na categoria principal, 505 cinco times vão suar a camisa na primeira rodada, marcada para o próximo final de semana. Ao todo serão oito fases, sendo que na inicial serão 100 chaves divididos em grupos com cinco e seis times. Nos grupos de cinco, um folga por rodada, e quatro seguem na disputa ao final da fase.

Nas chaves com seis equipes, todos jogam, sendo que cinco passam para a próxima etapa e um irá lamentar a saída precoce. Nesta primeira rodada, os times foram divididos por distritos para facilitar a locomoção das equipes e também com o intuito de reduzir o máximo de custos para os mesmos. A partir da segunda fase, não haverá mais essa divisão.

Nas categorias Peladinho e Feminino, o torneio é reduzido em sete fases, por conta do número de times inscritos. Ao todo, o Peladinho contará com 42 times mirins e o Feminino 38 que irão disputar o título. Já no Master serão 144 times em busca do título.

Nesta edição você confere as chaves sorteadas na semana passada e a partir da próxima semana a tabela completa de jogos para se programar e torcer por sua equipe. Vá, torça pelo seu time e, claro, viva o Peladão com emoção, todos os jogos são de graça.


publicidade
publicidade
TJD-AM julga impugnação de partida que pode mudar rumos do Barezão
Ex-Flamengo, Junior Baiano fala sobre o atual momento do rubro-negro carioca
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.