Sob chuva e com atraso, Primos da Ilha abre desfile das escolas do Grupo Especial
A agremiação do bairro São Francisco homenageia São Jorge com o enredo “A promessa da Capadócia aos Tambores Africanos. Salve Jorge!”.
Debaixo de chuva e com atraso, o Grêmio Recreativo Carnavalesco Primos da Ilha abriu o desfile das escolas de samba do Grupo Especial de Manaus, neste sábado (22), no Sambódromo, na Zona Centro-Oeste da capital.
Com muita criatividade, a escola do bairro São Francisco trabalha o enredo: “A promessa da Capadócia aos Tambores Africanos. Salve Jorge!”.
QUAL A ESCOLA QUE BALANÇOU SEU CORAÇÃO EM 2020? CLIQUE AQUI E VOTE NO ESTANDARTE DA TORCIDA
A agremiação traz para a passarela do samba uma mensagem de paz, harmonia e devoção a todos que confiam na proteção e na espada do santo. O espetáculo conta com três carros alegóricos “A Fé e Fidelidade de Jorge”, “O Sincretismo dos Tambores Africanos” e “O Andor – A Promessa”.
A história de títulos resume-se em idas e vindas do grupo de acesso, sendo campeã 8 vezes. Em 2019 ficou em sétimo lugar no grupo especial com o enredo “Não queremos aceitação, queremos respeito! Se quer falar de cura, cure seu preconceito!”.