Publicidade
Carnaval
Especiais

Sorteio define escolha de jurados para o Festival de Parintins

O sorteio foi realizado na manhã deste sábado (20), no Palacete Provincial, na Praça Heliodoro Balbi, Centro de Manaus, com representantes de Caprichoso e Garantido e também da Secretaria de Estado da Cultura 20/06/2015 às 10:51
Show 1
Foram sorteados jurados dos estados do Distrito Federal, Paraná, Goiás, Bahia, Maranhão, Pernambuco, Santa Catarina, Alagoas e Rio Grande do Sul
Natália Caplan ---

Os jurados do Festival Folclórico de Parintins deste ano poderão vir do Distrito Federal, Paraná, Goiás, Bahia, Maranhão, Pernambuco, Santa Catarina, Alagoas e Rio Grande do Sul.

O sorteio foi realizado na manhã deste sábado (20), no Palacete Provincial, na Praça Heliodoro Balbi, Centro de Manaus, com representantes de Caprichoso e Garantido e também da Secretaria de Estado da Cultura.

Comemorando Bodas de Ouro, o espetáculo será na próxima semana, de 26 a 28 de junho, no Bumbódromo de Parintins (a 369 quilômetros da capital). Em 2014, os jurados eram de Paraíba, Espírito Santo e Sergipe. 

Logo após o sorteio para decidir a procedência dos jurados do Festival Folclórico de Parintins 2015, os representantes do boi Garantido decidiram descartar os Estados do Maranhão, Santa Catarina e Bahia; enquanto a diretoria do Caprichoso pediu a retirada do Rio Grande do Sul, Paraná e Pernambuco respectivamente.

A escolha foi realizada na manhã deste sábado, no Palacete Provincial, com mediação do titular da Secretaria de Estado da Cultura (SEC), Robério Braga.


Publicidade
Publicidade