Publicidade
Carnaval
BATIDA CADENCIADA

Tacacá na Bossa recebe Arlindo Júnior e Israel Paulain em Esquenta do Carnaboi 2018

O evento vai ocorrer a partir das 19h, e contará ainda com as apresentações de Carlos Batata, Prince do Boi, Márcia Siqueira e Klinger Araújo 29/01/2018 às 15:53
Show arlindo e israel
Fotos: Reprodução/Internet
acritica.com Manaus (AM)

A segunda edição do “Tacacá na Bossa Especial Carnaboi 2018” vai levar nesta quarta-feira (31) ao Largo de São Sebastião, no Centro de Manaus, os artistas Arlindo Junior e Israel Paulain, ambos serão acompanhados pela Batucada Encarnada e Marujada de Guerra.

O evento vai ocorrer a partir das 19h, e contará ainda com as apresentações de Carlos Batata, Prince do Boi, Márcia Siqueira e Klinger Araújo. Todos os artistas serão acompanhados pelos grupos de dança CDC Manaus e Somos Um Show.

O “Tacacá na Bossa Especial” é o esquenta oficial do Carnaboi, que será realizado no dia 12 de fevereiro, a partir das 19h, no Sambódromo de Manaus. O último dia do “Tacacá Especial” será 07 de fevereiro, com a presença de todas as atrações do Carnaval.

O esquenta do Carnaboi é uma realização do Governo do Amazonas, por meio de uma ação integrada da Empresa Estadual de Turismo (Amazonastur), Secretaria de Estado da Cultura (SEC) e a Agência Amazonense de Desenvolvimento Cultural (AADC), em parceria com a Associação Amazonense dos Cantores de Toadas (AACT).

Lançamento

Nesta terça-feira (30), o Governo do Amazonas vai lançar o tururi do Carnaboi 2018. A apresentação da vestimenta oficial do evento vai ocorrer no Centro de Convenções do Amazonas Vasco Vasques, a partir das 15h. O uso do tururi é obrigatório para acompanhar os trios elétricos na pista do Sambódromo.

Aulão

Nesta quinta-feira (01°), a partir das 19h30, os grupos de dança CDC Manaus e Somos Um Show vão realizar um “Aulão de Boi-bumbá” para o público. A ação, que vai ocorrer no estacionamento do Centro de Convenções Vasco Vasques, tem o objetivo de envolver o público que irá ao Carnaboi em aulas de coreografias das toadas que estarão nos repertórios dos artistas durante o evento no Sambódromo.

Publicidade
Publicidade