Terça-feira, 10 de Dezembro de 2019
Especiais

Tatiane é eliminada do 'Peladão a Bordo', com 66% dos votos

A morena havia ido para a 'boia' após uma prova de vídeo, julgada pela ex rainha do Peladão Kamila Jeniffer. Joicimara recebeu 34% dos votos



1.jpg O programa desta terça-feira (15) exibiu a eliminação de Tatiane, com 66% dos votos
15/12/2015 às 20:53

Mais uma participante deixa o confinamento do iate Victory of God no 'Peladão a Bordo - O Reality'. O programa desta terça-feira (15) exibiu a eliminação de Tatiane, com 66% dos votos. Sua concorrente, Joicimara, recebeu 34% dos votos e segue na disputa.

“Esse ano o concurso está muito concorrido, meu objetivo não era chegar até essa etapa do programa. O Peladão, além de ser um reality onde a beleza é julgada, também tem a votação do público. Valeu muito, aproveitei bastante”, contou eliminada.



Tatiane, que já havia participado em 2012 no programa, conta que não tem intenção de retornar ano que vem. “Participei em 2012, fui princesa, esperei dois anos para participar de novo, não deu certo e agora pretendo focar em outras coisas”, afirma. Ela também revelou pra quem vai sua torcida. “Minha torcida agora é para a Audrey”.

O programa exibiu também uma prova realizada em uma concessionária de Manaus. As candidatas deveriam acertar os veículos a partir de uma imagem que revelava uma parte do carro. A vencedora da prova foi Brena Dianná que irá levar pra casa, mil reais.

Uma festa surpresa em comemoração ao aniversário de Sarah foi organizada pelas participantes do reality. A aniversariante deu o primeiro pedaço de bolo pra Tatiane e falou que quer manter todas as amizades após o fim do programa.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.