Sábado, 14 de Dezembro de 2019
Especiais

Todas as categorias do Peladão Brahma 2015 em clima de decisão no fim de semana

Para você ficar por dentro do que está rolando em campo, vamos ao resumo do que cada categoria vive neste momento



1.jpg Manaus Moderna (à esquerda) e São José lutaram dentro e fora de campo
11/12/2015 às 10:27

Semifinais do Master e do Feminino, Peladão e Peladinho em plena disputa de mata-matas, o que não vai faltar neste final de semana é emoção.

Para você ficar por dentro do que está rolando em campo, vamos ao resumo do que cada categoria vive neste momento.



Disputas acirradas

As semifinais do Peladão estão programadas para o dia 26 de dezembro, com a decisão do título marcado para o dia 29. O Peladinho faz a semifinal no dia 19 de dezembro e a decisão também fica para o dia 29, junto com o principal, conforme informou a coordenação do Peladão.

As categorias Master e Feminino vão decidir o título no dia 20 de dezembro com rodada dupla. Todas as finais acontecem no Estádio Roberto Simonsen, no Clube do Trabalhador (Sesi), Zona Leste.

Neste final de semana acontecem normalmente a rodada das oitavas de final do Peladão, com jogos nos campos do 1º Batalhão da Polícia Militar, ASA, Clube da Petrobrás e no estádio Osvaldo Frota.

O Peladinho realiza os jogos na Arena Laranjeiras, estádio Osvaldo Frota, Paulo Roberto e ASA. O Master faz a semifinal no estádio Osvaldo Frota, enquanto que as boleiras do Feminino disputam a semifinal no campo do 1º Batalhão da Polícia Militar e estádio Osvaldo Frota.

Até o fechamento desta edição apenas uma situação estava para ser resolvida fora de campo. De volta ao campeonato graças ao Paralelo de Rainhas, a equipe da União da Ilha da Manaus Moderna lutava no Tribunal de Justiça Desportiva do Peladão para manter a vaga conquistada nos pênaltis em cima do São José, que entrou com um protesto para tentar tirar o título do time da feira.

Mas para retornar ao certame o desafio foi difícil para os boleiros da Manaus Moderna, pois, dos quatro jogos disputados e vencidos no campo do Cean, no São Francisco, Zona Sul, a equipe encarou três decisões nos pênaltis.

Para avançar na competição, o time conta com o talento de Ray Manaus, Juan e Adriano, Caio, considerado a “espinha dorsal” do time. O próximo desafio da Manaus Moderna é o Força Jovem, jogo do próximo domingo, às 10h30, no Campo do Cean, São Francisco, Zona Sul. Agora válido pelas oitavas de final da categoria principal.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.