Publicidade
Carnaval
Especiais

Top model Gianne Albertoni participa do segundo programa do Peladão a Bordo – O Reality

Modelo respondeu a algumas perguntas dos internautas e ainda deu forças para as não classificadas ao programa 18/11/2015 às 21:35
Show 1
Modelo terá a missão de dar todas as dicas para as meninas do programa
Alexandre Pequeno Manaus (AM)

A edição desta quarta-feira (18) do reality Peladão a Bordo contou com a participação da top model Gianne Albertoni, que veio a Manaus, conduzir uma prova eliminatória que será realizada nos próximos programas. A bela respondeu a algumas perguntas dos internautas e ainda deu forças para as não classificadas ao programa. Gianne terá a missão de dar todas as dicas para as meninas do programa.

O programa também exibiu as emoções que as meninas passaram antes de embarcar no iate. Após a última eliminatória em duplas, realizada na estreia do programa nesta terça-feira (17), as candidatas ao prêmio de Rainha do Peladão passaram por uma pequena prova antes de embarcarem no Victory of God, onde irão ficar confinadas pelas próximas semanas.

'Quem você não gostaria de ver na primeira festa?’. Como a pergunta sugere, todas as meninas deveriam que votar na candidata que não deveria estar na festa de estreia no barco. Das doze meninas, nove votaram em Danielly Almeida.

Com apenas uma lamparina, um saco de dormir e uma garrafa, a jovem teve que embarcar sem seus pertences em outro barco menor, sem direito a troca de roupas. Ela teve apenas 30 segundos para ir na cozinha do iate pegar alguns alimentos para se manter durante esse período.

Publicidade
Publicidade