Publicidade
Carnaval
Especiais

Torcedores encarnados formam filas para entrar no Bumbódromo um dia antes do 50º Festival

Ansiosos para garantir um lugar na arquibancada do boi Garantido, torcedores já fazem fila para entrar no Bumbódromo de Parintins 25/06/2015 às 11:52
Show 1
Torcedores começam a ficar na fila para a primeira noite já nesta quinta-feira (25)
Kelly Melo Parintins

Debaixo de um sol escaldante, torcedores do Boi Bumbá Garantido começam a formar fila para entrar no Bumbódromo, e assistir ao primeiro dia do Festival Folclórico de Parintins, que inicia nesta sexta-feira (26).

Desde as 8h da manhã, a funcionária pública Liliane Gorete Oliveira, 43, demarcou seu território em uma das entradas laterais do Bumbódromo com um a bandeira de uma das torcidas organizadas.

Ela que pertence à torcida organizada “Mancha Vermelha Primeiro: o mais louco torcedor” disse que há 15 anos chega à arena um dia antes para guardar o primeiro lugar na fila: “É muito amor envolvido. Não temos como explicar isso  e estamos aqui para apoiar o nosso Garantido”, afirmou.

Enquanto os portões não são liberados para a “Galera”, a torcedora reveza o posto com um grupo de amigos da mesma torcida para garantir lugar. “Sou mais de 200 e a gente vai revezando para poder comer alguma coisa, beber água. Vale tudo pelo nosso Boi”, garantiu.

Publicidade
Publicidade