Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2019
CARNAVAL

Torcida da Mocidade Independente de Aparecida dá show de animação

Com a entrada da agremiação na avenida, centenas de pessoas usaram balões e faixas para apoiar a apresentação da escola verde e branca



af3aed4d-e8d8-4bc7-a43b-ba2f853acec5.jpg (Foto: Evandro Seixas)
26/02/2017 às 02:16

A torcida da Escola de Samba Mocidade Independente de Aparecida fez uma festa a parte no Sambódromo de Manaus neste domingo (26). Com a entrada da agremiação na avenida, centenas de pessoas usaram balões e faixas para apoiar a apresentação da escola verde e branca.

O supervisor de vendas, Wellington Guedes, 34, que acompanhou o desfile na arquibancada direcionada a torcida da Aparecida, comentou que estava emocionado. "Cheguei muito cedo para acompanhar a minha escola do coração. Estou muito emocionado. O calor está tenso, mas o meu amor pela minha escola é maior. Temos tudo para ser campeão",  comentou.



Mesmo residindo no município do Rio Preto da Eva, o servidor público, Alex Guedes, 36, veio para Manaus só para assistir o desfile da 'Soberana Aparecida'. 

"Morava em Manaus no bairro da Aparecida, mas precisei me mudar. Agora o meu coração bate mais forte toda vez que sei que a Aparecida vai realizar um desfile. Sempre tenho que voltar para Manaus. Ver minha escola é um presente", disse. 

Outra que demonstrou o amor pela Aparecida mesmo não residindo mais no bairro localizado na Zona Centro-Sul de Manaus, foi a consultora de vendas Michele Ferreira. "Posso ter saído da Aparecida, mas esse bairro nunca saiu do meu coração. Esse ano a escola veio muito preparada. Estou muito animada", destacou.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.