Publicidade
Carnaval
CARNAVAL

Torcida da Vila da Barra não se abala e incentiva escola da Zona Oeste

Durante todo o desfile, eles balançavam a bandeira conforme o ritmo do samba da escola 26/02/2017 às 05:57
Show 35
(Foto: Isabelle Valois)
Isabelle Valois Manaus

Mesmo sendo a última escola de Samba a desfilar neste carnaval 2017, a torcida da Vila da Barra se encontrava com todo animo para incentivar a escola da Zona Oeste. Antes mesmo da escola entrar, os torcedores amarraram uma bandeira na arquibancada. Durante todo o desfile, eles balançavam a bandeira conforme o ritmo do samba.

Lisandro Gomes da Silva, 30, morador da Compensa, chegou hoje no Sambódromo as 15h para reparar carros e ganhar alguns trocados, mas na expectativa de poder ver a escola querida descer a avenida.

"Estou muito orgulhoso por ver a minha escola no grupo especial. Espero que ela se entregue totalmente para que continuemos no grupo especial. Como torcedor estou fazendo meu papel vindo torcer e passar energia positiva para a Vila. Lutamos muito para chegar no grupo especial e queremos continuar neste grupo. É aqui o nosso lugar", disse.

Quem também esteve torcendo pela Vila foi o professor Kiko Azevedo, 24. Na verdade, Kiko é de Boa Vista. Como na cidade natal não há carnaval resolveu vir passar esse feriado prolongado em Manaus para conhecer um pouco mais desta cultura.

Estou encantado com tudo que presenciei no desfile em Manaus. Por isso, resolvi que vou torcer por todos. O que essas escolas fazem é um tapa na cara do poder público que tem deixado de lado a cultura popular. Estou muito contente por ter vivenciado de perto este momento. As escolas ganharam meu coração, estou encantado por tudo que vi nesse desfile", comentou.                        

Publicidade
Publicidade