Sexta-feira, 10 de Abril de 2020
Folia solta!

Tradicional Banda do Théo acontece domingo com várias atrações e de graça 

Palco da 26ª edição estará montado na esquina da rua Ferreira Pena com Boulevard Álvaro Maia e a expectativa é de reunir cerca de 3 mil pessoas



bandadotheo2016_0C615528-03DD-4449-A984-6F5869A36539.JPG O organizador da banda, o empresário Théo Alves (ao centro, de camisa branca) e foliões /Foto: Reprodução/Facebook
07/02/2020 às 12:33

Uma das mais tradicionais manifestações do Carnaval de Manaus chega este ano à sua 26ª edição: a Banda do Théo, que vai brindar o público com uma série de atrações a partir das 15h e até a meia-noite do próximo domingo, no palco montado na esquina da rua Ferreira Pena com Boulevard Álvaro Maia.

A banda, que foi realizada pela 1ª vez em 1994, e que leva o nome do seu criador, Théo Alves, também tem como organizadora a Coração Blue Produções e Eventos. O local é próximo do lugar onde o próprio Théo viveu na infância, perto do Bar do Cipriano. Uma das principais características do evento é a mistura de ritmos.



A expectativa é de um público em torno de 3 mil pessoas, destaca Théo Alves. Nesta edição, estão confirmadas as bandas Banda Pororoca Atômica, Uendel Pinheiro, George Japa, Xiado da Xinela e DJ Layla Abreu, Vanessa Auzier e DJ Evandro Jr. e XDX.

A Banda do Theo começou em 31 de dezembro de 1994 no estacionamento do Bar Coração Blue, na avenida André Araújo, Aleixo, ao lado da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) e perto de um posto de gasolina. No início, eram 500 brincantes, todos fieis clientes daquele casa.


Imagem da primeira edição da Banda do Theo, em 1994 / Foto: Reprodução/Facebook

A banda de histórico iniciante na rua, como outros eventos de Manaus já foi realizada em locais fechados como Coração Blue, Academia de Tênis, Avenida das Torres, Celeiro Country e já há cinco anos voltou para sua origem na rua, numa festa de graça e aberta para o público, com bandas de rock, reggae, música eletrônica, além do Carnaval, num evento marcado pelo ecletismo.

“Mais que Carnaval, a Banda do Théo é a oportunidade de você reencontrar com seus velhos amigos. Desde 1994 fazemos a melhor festa de Carnaval, tradicional. E eu tenho certeza que vai ser uma grande festa de aniversário, todo mundo se abraçando e beijando. É só o começo da folia, um esquenta das grandes festas que vêm por aí. Não percam”, convida o criador.

Serviço

O que: 26ª Banda do Théo

Onde: Rua Ferreira Pena com Boulevard Álvaro Maia

Horário: De 15h às 0h

Valor: Entrada gratuita para o público folião

Informações: 99612-4936 e redes sociais do evento

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.