Domingo, 29 de Março de 2020
BAIRRO SÃO JORGE

Tradicional banda de carnaval ‘Flajorge’ recebe o craque rubro-negro Obina

A Banda Flajorge na folia acontece no dia 29 de fevereiro, a partir de 16h, na sede da Embaixada da torcida oficial, na rua Doutor Edson Stanislau Afonso, bairro São Jorge, Zona Oeste de Manaus



carrossel_obina-280_7E7707B2-4DFF-46C5-8EB2-B3D51C3DEC07.jpg Foto: Reprodução
18/02/2020 às 15:25

Este ano a mais tradicional banda de rua do bairro São Jorge, Zona Oeste de Manaus, completa 11 anos de sucesso. A embaixada Flajorge prepara uma super festa para o folião apaixonado por carnaval, cerveja e futebol. Entre as atrações musicais estão, Uendel Pinheiro e Igor Oliveira que irão agitar a festa. A banda também tem a tradição de trazer ex-craques que fizeram história no clube de maior torcida do país.

Com o sucesso do time rubro negro no ano passado e com a perspectiva de grandes conquistas em 2020, a organização da festa vem trazendo de presente para a torcida do Flamengo no Amazonas vários ex-craques. Em 2018, Ronaldo Angelim, o magro de aço, autor do gol do título brasileiro de 2009 esteve presente na festa.



Já em 2019, foi a vez de Beto, o “Beto curitibano” como é carinhosamente conhecido no meio futebolístico. E este ano a organização traz o craque Obina, que fez sucesso no rubro negro carioca nas duas passagem que teve pelo clube da Gávea. O diretor de eventos da Embaixada Flajorge, Jenner Djavan, explica que o trabalho para a realização da banda é pensado bem antes do carnaval.

Foto: Divulgação

“A organização do evento se reúne três meses antes do carnaval para planejar as ações e decisões que vamos tomar para fazer sempre o melhor. Essas reuniões se intensificam com a proximidade do carnaval e tudo é bastante discutido entre os diretores para que o resultado final seja satisfatório.” Afirmou Djavan.

Para o presidente de honra da Embaixada, Lima Junior, a vinda de um craque com bastante relação com o clube, é um presente para torcedores que não podem ter contato com ídolos que jogaram ou que ainda jogam no clube rubro negro, Lima afirma ainda que a torcida de outros clubes é sempre bem-vinda e que a rivalidade fica dentro de campo.

“Nosso evento conta com a participação de mais de 5 mil pessoas, e a grande preocupação é em sempre trazer um ídolo do nosso Mengão e por isso mantenho sempre contato com alguns ex jogadores durante o ano.” Completou Lima. O presidente de honra destaca também que a preocupação com a segurança é sempre uma prioridade.

News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.