Publicidade
Carnaval
Especiais

Uma candidata dá adeus ao Peladão a Bordo desta sexta-feira

Ainda dá tempo de você salvar sua candidata preferida da eliminação. Uma das três confinadas será eliminada no programa desta sexta-feira (27) 27/11/2015 às 11:46
Show 1
Umas delas dará adeus ao sonho de ser Rainha do Peladão 2015
EQUIPE PELADÃO 2015 ---

VOTE AQUI

A noite desta sexta-feira será de despedida no Peladão a Bordo – O Reality. Após serem avaliadas pelo famoso fotógrafo Cacau Mangabeira, Chayra da Silva, Maylin Menezes e Thais Bergamini foram as escolhidas para disputar a permanência no barco com o voto do público que pode escolher quem deve deixar o iate através do telefone ou do site www.peladaoabordo.com.br.

Cacau, conhecido nacionalmente por fotografar artistas como Ivete Sangalo, conduziu o ensaio e deu diversas dicas para as participantes que posaram para suas lentes usando apenas trajes de banho. Depois de muitos cliques, ele teve a missão de selecionar três meninas que dependem do voto dos telespectadores. A candidata com maior número de votos deixa a disputa e o sonho de ser Rainha do Peladão Brahma 2015.

Rígido em sua avaliação, o profissional fez a sua escolha e justificou dizendo que “Thaís estava muito tímida no ensaio, Chayra não tem a estatura ideal para o perfil e o conjunto de Maylin também não se enquadra”. O anúncio feito ao vivo deixou as três participantes visivelmente abaladas.

Chayra é estudante de psicologia e vem se destacando nos últimos programas pelo seu jeito descontraído e por conta disto, foi escolhida em uma brincadeira para dançar com bambolês por dois dias.

Maylin, que participa do programa pela terceira vez, foi escolhida por Sarah para uma sessão de cinema com a rainha da semana, Audrey. Já a modelo Thais foi convidada por Maylin para participar de uma festa fora do barco.

Além do grande anúncio, você confere também no programa desta sexta-feira os momentos de ansiedade e emoção que antecedem a mais uma triste eliminação do programa.

Votação

Ainda dá tempo de você salvar sua candidata preferida da eliminação. Uma das três confinadas será eliminada no programa desta sexta-feira (27). A escolha é sua, vote na participante que você quer ver fora do iate 'Victory of God'. A votação vai até às 19h40 de hoje. Para eliminar Chayra, ligue para 2123-1077. Para eliminar Maylin ligue para 2123-1078. Se você não quer que Thaís continue no jogo ligue para 2123-1079. Você também pode votar através do site www.peladaoabordo.com.br 


Publicidade
Publicidade