Publicidade
Carnaval
Especiais

Uma vez rainha, sempre rainha: Taila Araújo prova que tudo tem sua hora

De lá pra cá, a modelo detalhou que com o Peladão conseguiu realizar outros sonhos 04/09/2015 às 09:43
Show 1
Já coroada, Taila nunca desistiu dos sonhos.
Equipe Peladão 2015 ---

"Hoje eu afirmo: o Peladão mudou a minha vida", declarou a rainha do Peladão 2014, Taila Araújo Sobreira,  de 20 anos, que destacou  a honra em ter participado e vencido o concurso mais disputado e concorrido entre mais de 500 meninas.  Em uma noite de grande emoção, a atual rainha ganhou a coroa, um prêmio de R$ 25 mil e um carro zero, com 56,95% dos votos.

"O Peladão é um concurso maravilhoso. Participei por três anos e com muita persistência consegui ser coroada. Me sinto honrada em participar da história desse grande evento do nosso estado", declarou Taila.

De lá pra cá, a modelo detalhou que com o Peladão conseguiu realizar outros sonhos. "Investi o dinheiro que ganhei em uma loja, alcançando assim minha liberdade financeira. Comprei um carro que me agradou muito e pude dar início à minha faculdade",  informou Taila, que acredita que o mais gratificante de tudo é ter reconhecimento e o carinho do povo amazonense.

Taila Araújo agradeceu a oportunidade de ter participado e se sente grata pela Rede Calderaro de Comunicação.

Da coroação até hoje

O concurso tem uma visibilidade enorme, dá diversas oportunidades para as candidatas e  para a Taila não foi diferente. Atualmente, ela vem se preparando para representar a nossa cidade no Miss Amazonas 2016 e também recebeu o convite para ser Miss Manaus 2015.

"Quero agradecer a todos que me apoiam. Amo ser filha dessa terra e me empenharei o máximo para conquistar mais esses títulos ", declarou.

De rainha, para a futura rainha, Taila deixa uma mensagem para as candidatas e futura rainha do Peladão 2015.

"Primeiro, quero parabenizar pela atitude de participarem, aproveitem cada fase do concurso, cada oportunidade e principalmente as amizades, pois são momentos únicos que permanecerão para sempre em nossas memórias.  Quero deixar uma frase que tenho como lema em minha vida para todas as meninas: um sonho sonhado sozinho é um sonho, um sonho sonhado junto é realidade. É muito importante a participação de seus familiares, dos times e amigos, então, tenham fé, paciência e muita perseverança. Mesmo que pareça difícil, acreditem. Caiu sete vezes? levante oito. Desistir jamais!", finalizou Taila, mandando um grande beijo e boa sorte para todas as candidatas.

Peladão sem fronteiras

Peladeiros, peladeiras, candidatas, torcedores e apaixonados por futebol. O campeonato que vocês mais amam na vida está de volta e desta vez com time estrangeiro, importado do Peru. Reality cheio de surpresas, novas regras e a história do filho que prometeu ao pai manter o time em campo após a morte dele, dão a largada para mais uma temporada de histórias que vão muito além das quatro linhas.

Publicidade
Publicidade