Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019
ALVORADA

Unidos do Alvorada quer ‘dar as cartas’ no desfile das grandes do Carnaval manauense

Agremiação promete surpresas visando um grande desfile pelo Grupo Especial das escolas de samba de Manaus. Samba-enredo será interpretado pelo cantor carioca Ciganerey, ex-Estação Primeira de Mangueira



17/02/2019 às 08:45

E quem promete dar as cartas para vencer é a escola de samba Unidos do Alvorada, com “All-in – Copag pra ver. Na passarela do Samba a Alvorada dá as cartas”, retratando a história do jogo de cartas.

Além do enredo folclórico, diretoria, brincantes e torcedores da agremiação azul e branca do bairro do Alvorada se encheram de ainda mais confiança com a vinda de um reforço de peso para este Carnaval: o músico carioca Paulo Roberto da Silva, o Ciganerey, 53, ex-intérprete da Estação Primeira de Mangueira e que vai ser responsável por cantar o samba-enredo da escola de samba amazonense neste desfile que acontecerá a partir das 2h40 do Domingo Gordo de Carnaval, madrugada de 3 de março.


O cantor carioca Ciganerey, ex-Mangueira e hoje Rocinha, vai interpretar o samba-enredo da Unidos do Alvorada neste ano

“Estou muito feliz, adoro Manaus e se Deus quiser vai dar tudo certo. Vamos à luta, fazer um belíssimo Carnaval e, quem sabe, tentar surpreender com a Unidos do Alvorada”, comentou Ciganerey, que vem a Manaus após diálogos mantidos com pessoas como Tila Jhones, diretor da musical da Alvorada e músico da banda Carrapicho.

Para o carnavalesco da escola de samba, Edmundo Martins, grandes surpresas estão reservadas visando com a Alvorada faça um grande desfile pelo Grupo Especial. “Traremos  o enredo sobre o baralho, falando desde a sua origem e como iniciou, falando dos truques e magias que envolvem as cartas, os jogos virtuais, a Paciência, de quem joga em computador e destacando a   empresa Copag, que está instalada no Polo Industrial de Manaus (PIM) e que tem 111 anos”, contou ele.

Ficha técnica

Escola: Unidos do Alvorada
Enredo: “All-in – Copag pra ver. Na passarela do Samba a Alvorada dá as cartas”
Fundação: 15 de maio de 1995
Componentes: 2.800
Entrada na avenida: 4h

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.