Publicidade
Carnaval
Especiais

Veja o perfil das finalistas do Peladão Brahma 2015 e vote em sua preferida

Para você ficar por dentro e escolher quem você acha que merece ser a Rainha do Peladão 2015, confira o perfil das três gatas que disputam a coroa do Peladão 19/12/2015 às 18:55
Show 1
Audrey, Brena e Juliana estão na final do Peladão
EQUIPE PELADÃO 2015 ---

Depois de quase três meses enfrentando diversas avaliações, Audrey Scott, Brena Dianná e Juliana Malveira são as finalistas da quarta edição do programa Peladão a Bordo – o Reality. Escolhidas pela apresentadora Adriane Galisteu, elas disputam a desejada coroa e o título de Rainha do Peladão Brahma 2015.

Sede de quatro dos principais jogos da Copa do Mundo em 2014, a Arena da Amazônia foi o palco para a prova eliminatória julgada pela estrela. As candidatas foram avaliadas em todos os aspectos. Na passarela, Adriane avaliou as meninas em dois momentos: o primeiro em desfile de biquíni e o segundo em um look escolhido pelas participantes.

Galisteu levou em conta o estilo e a personalidade das meninas que deixaram o nervosismo de lado para dar o melhor na passarela. Em uma escolha considerada “impossível”, a experiente apresentadora que iniciou sua carreira como modelo, deu seu veredito final e optou por Audrey, Brena e Juliana.

“Foi realmente muito difícil julgar, nunca pensei que passaria por uma situação dessa mas estou orgulhosa das minhas escolhas”, explicou Adriane Galisteu.

Com mais de 500 inscritas o concurso reuniu muitas beldades ao longo das eliminatórias. Uma das surpresas deste ano foi a disputa em duplas onde 22 meninas disputaram uma das 11 vagas para o reality, uma vez que Kedma Santos já tinha sua vaga garantida após ser escolhida por unanimidade no evento de homologação do concurso no dia 12 de setembro.

Para você ficar por dentro e escolher quem você acha que merece ser a Rainha do Peladão 2015, confira abaixo o perfil das três gatas que disputam a coroa do Peladão:

Audrey Silveira

Audrey tem 19 anos é estudante e participa pela primeira vez do Peladão. Além de ter o sonho de vencer o concurso, Audrey também deseja formar uma família e fundar uma ONG que resgate animais abandonados. No reality ela teve uma participação sensível e revelou as colegas de confinamento que passou por alguns traumas na adolescência mas que venceu seus medos e que hoje é uma menina realizada.

Brena Dianna

Quando entrou no Peladão, Brena Dianna levantou polêmica por ser uma velha conhecida do público: ela é a Rainha do Folclore do Boi Caprichoso. A estudante de direito de 23 anos afirmou que a principal motivação para entrar na disputa com tantas candidatas foi o desejo de realizar mais um sonho que é ser a Rainha do Peladão. No reality, Brena conviveu em harmonia com todas as participantes e se divertiu muito no iate Victory of God.

Juliana Malveira

Com seu jeito meigo e um sorriso encantador, Juliana Malveira conquistou uma legião de fãs nas redes sociais. A menina de apenas 18 anos provou em sua participação que apesar de ser uma das mais novas, tem muita maturidade para enfrentar qualquer desafio. A estudante e modelo espera que grandes oportunidades surjam em sua vida após ser coroada rainha.

Votação

A quarta edição do reality show da TV A CRÍTICA chega ao fim na próxima segunda-feira (21), quando o último programa desta temporada será exibido ao vivo. Como nas edições passadas, a escolha de quem ficará com a coroa é o público.

Para votar, basta acessar o site www.peladaoabordo.com.br. Vote quantas vezes quiser e faça da sua preferida a grande vencedora. Você pode votar até as 19h da segunda-feira.

Publicidade
Publicidade