Sábado, 20 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Craque

‘0% de erro’: Léo Paraíba quer o Princesa acertando tudo contra o Rolo Compressor

Meia do Tubarão do Norte disse que o Rolo Compressor se aproveitou das falhas da equipe para conseguir a vitória na primeira partida da semifinal. Elenco treina finalizações pra ajutar a pontaria 


04/06/2015 às 15:55

“Eles vão  fazer a mesma coisa que fizeram  no outro  jogo...  trabalhar no nosso erro”. A  afirmação é do meia Léo Paraíba, que analisou a derrota no primeiro jogo das semifinais contra o Fast Clube.

De acordo com o camisa 10 do Princesa do Solimões, o Tubarão errou muito no primeiro duelo e está treinando firme para que isso não se repita. “Agora temos de errar menos... colocar a bola pra dentro. Foi o que faltou no nosso time no primeiro jogo”, comentou o jogador.

Considerado pelo adversário como um time veloz e de jogadores que podem definir o jogo, Paraíba agradeceu, mas acha que todo o elenco é forte e que podem vencer o Tricolor no próximo domingo. “Nosso time é um grupo que depende de todos. Cada um tira um pouco a mais de si mesmo. Já mostramos que podemos vencer e a gente nem pensa em perder o jogo”, confessou.

Léo confirmou que o Tubarão está aprimorando a pontaria para não errar o gol do Fast. “Estamos trabalhando firme essa semana e caprichando na finalização”, disse.


publicidade
publicidade
Educador indígena da rede estadual lança livro sobre a vida Munduruku
Curiosidade: nos primeiros anos, jornal A Crítica foi ‘onzeorino’
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.