Publicidade
Esportes
Craque

1º Circuito de MMA amador chega ao último dia de inscrições

Os atletas podem se inscrever, das 10h às 22h, no próprio centro de compras, na Zona Norte, e na academia de ginástica Amazon Fit (Djalma Batista, em frente a Cidade dos Carros) ou na Academia  Nova União, na Rua 8, no bairro do Alvorada 28/09/2015 às 20:20
Show 1
Octógono está montando em um Shopping na Zona Norte de Manaus
Acritica.com Manaus (AM)

Os lutadores interessados em participar do 1º Circuito MMA Amador de Manaus tem até às 22h, desta terça-feira (29), para fazerem suas inscrições. O evento acontece no próximo final de semana (dias 3 e 4 de outubro), no Shopping Manaus Via Norte, na Avenida José Henriques Bento Rodrigues, 3.760, Nova Cidade.

Os atletas podem se inscrever, das 10h às 22h, no próprio centro de compras, na Zona Norte, e na academia de ginástica Amazon Fit (Djalma Batista, em frente a Cidade dos Carros) ou na Academia  Nova União, na Rua 8, no bairro do Alvorada. A taxa é de R$ 50,00 com os participantes recebendo camisa e bermuda do circuito.

Até o dia do torneio, os lutadores treinarão num octógono montado na Praça Central de Eventos do ViaNorte. Na quinta feira está programada a pesagem e uma coletiva de imprensa com a presença do ídolo do esporte, Dileno Lopes e Érick Índio Brabo. Na ocasião os dois atenderão aos jornalistas e responderão as perguntas dos fãs.

Entre as atrações do evento, destaque para quatro lutas profissionais com as presenças confirmadas de Iago Pacheco, Sergio Ribeiro e uma luta internacional entre o venezuelano lutador de muay thai Rubem Vilvicencio e o amazonense Emerson Krato.

A competição será disputada dentro de um octógono com atletas de todas as categorias, com lutas de um round de cinco minutos e pontuação máxima de 20 pontos. O lutador que alcançar essa pontuação vence o combate e se classifica seguindo na competição.

“Qualquer um pode se inscrever. O formato do evento é esportivo onde qualquer lutador de arte marcial pode participar. Todos os atletas estarão protegidos de luvas, capacete, protetor bucal e caneleira. Nossa intenção é divulgar o MMA”, informa um dos organizadores e idealizador do circuito, Márcio Pontes, que revelou o campeão do UFC José Aldo, e continua na busca de novos talentos.

Mais informação sobre o evento pelos telefones 981979656/991214927.

Publicidade
Publicidade