Publicidade
Esportes
Craque

100% MSN: Luis Henrique afirma que Messi e Neymar só jogam decisão se estiverem recuperados

Messi e Neymar treinaram com bola, mas não estão confirmados. Técnico do Barcelona afirmou que os atacantes só vão para o jogo se estiverem 99% bem fisicamente 19/12/2015 às 13:53
Show 1
Tridente do Barça pode estar em campo na final do Mundial de Clubes da Fifa.
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Uma boa notícia para os fãs do Barça e uma péssima notícia para os torcedores do River. Messi e Neymar treinaram neste sábado (19), com a equipe do Barcelona, e podem entrar em campo na final do Mundial de Clubes, neste domingo (20), contra "Los Millonarios". O astro argentino se recupera de problema renal, enquanto o craque brasileiro melhorou de lesão na coxa.

Luis Enrique concedeu entrevista coletiva logo após o treino que contou com o trio MSN e mesmo afirmando que gostaria de contar com o brasileiro e o argentino na decisão deste domingo, só os utilizará caso estejam recuperados.

"Falta muita coisa antes do jogo. Os dois estão melhorando, todos estão melhorando. E eu sempre estou otimista. A qualidade de qualquer jogador do Barcelona faz com que possam jogar sem estar a 100%... Têm que estar a 99%. Vamos ver”, disse o treinador do Barcelona.

Barcelona e River Plate decidem o Mundial de Clubes da Fifa neste domingo, às 6h30 (hora Manaus), no estádio Internacional de Yokohama, no Japão.

Publicidade
Publicidade